valor de dano dos amuletos

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☚❶☛мiηdKiłłєR☚❶☛, 25 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. antes dos amuletos o bonus de dano do meu barco era 16% (balista), gostaria que me esclarecessem por que agora o correspondente amuleto tem o valor de 13 %.
    estive a ver um grafico no faq dos amuletos e tinha alguma coisa relacionada com o nivel de jogo ,acho eu, mas mesmo assim sou mapa 18 e mesmo assim o valor deveria ser maior , .
    eu ja li os faq e varias vezes e continuo sem perceber .
    gostaria que me esclarecessem o porque de estar assim ou entao se é erro do jogo.

obrigado

Nível de elite 27: Bónus de dano: 16%, PV adicionais: 83.000, PVU adicionais: 42.500.

2. ☚❶☛мiηdKiłłєR☚❶☛ Boa noite!!
    Quanto a sua dúvida, foi anunciado o seguinte:

• Nível de elite 4 o inferior: sem bonificações;
    • Nível de elite 5-14: +5000 pontos de vida, +5000 pontos voodoo, +1% de danos por canhões;
    • Nível de elite 15-24: +10 000 pontos de vida, +10 000 pontos voodoo, +2% de danos por canhões;
    • Nível de elite 25 ou superior: +15 000 pontos de vida, +15 000 pontos voodoo, +3% de danos por canhões;
    Isto com base na nova mudança do jogo.
    Com isto, conforme enunciado, os níveis de elite lhe concederão os bonus po si só, independente das jóias que possui.
    Espero a resposta dos moderadores se estou correcto, pois também me assombra a mesma dúvida.

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Antes de mais, obrigada ao jogador `°º0)_SAVA_(0º°´ pela ajuda prestada.

Ao autor do tópico, o que está diretamente relacionado é o seu nível de elite. Com a transmogrificação, não podia haver diferenças entre os jogadores e os seus designs, assim sendo a BP, estabeleceu um ponto de partida para a atribuição dos amuletos em todos ficassem no mesmo patamar.

Assim sendo o design que possui, o Balista tem um amuleto de 13% de dano, e este é o valor do design para todos os jogadores. Contudo e como é explicado na faq, é atribuído de acordo com o nível de cada jogador, uma determinada percentagem de dano, pontos de vida pv e voodoo, que no seu caso:

- Nível de elite 25 ou superior: +15 000 pontos de vida, +15 000 pontos voodoo, +3% de danos por canhões;

O que juntando o valor do amuleto de 13% com o bónus de 3% por ser elite 27, perfaz exatamente o dano dos 16%, que sempre teve.

Espero ter ajudado, contudo aguardo no caso de precisar de mais algum esclarecimento.

Cumprimentos,

Pandora

4. ok muito obrigado aos dois , ja percebi , pode fechar

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Conforme solicitado irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.