Uso de bots

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por §THUNDERBOLT.Jr§, 23 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Meu nick é Thunderbolt, ID 22104891. Tenho denunciado vários jogadores por uso de bug e ***.

Tem jogadores usando *** de brilho, de velocidade, de placas, de joias, todos denunciados com print, ID e filmagens.

A Equipe do suporte não toma providencia nenhuma. Eu reclamo disso no chat e tomo ban de um mes de chat.

Realmente é uma inversão de valores.

Em primeiro lugar a Empresa produtora deveria ter mecanismos de segurança que impedissem o uso de bots e bugs.

Se tais fraudes fosse praticadas, os funcionários da empresa produtora, remunerados ou voluntários, deveriam "pegar"! os fraudadores e bani-los.

Se os jogadores honestos denunciam, pede-se gravação, print, etc. Ora, o jogador entra no jogo pra se divertir, e não para fazer o trabalho de quem deveria fazer.

E na reclamação, ainda ficamos sem chat.

O Suporte deveria impedir o uso de bots, e não banir do chat quem reclama dos fraudadores.

E dizer que no chat não se deve reclamar, que deve-se encaminhar ao suporte, fica sem sentido, pesquisem quantas denuncias eu já encaminhei e nada é feito!!!

Muitos jogadores usam SEABOT...Aquele mesmo Seabot que - conforme anunciado - baniu-se milhares de jogadores. Acordem cavalheiros, eles continuam usando !!!

Os beneficios dos Pontos de Batalha...tem jogadores já denunciados com ID e tudo completo que liberam os beneficios dos PB antes de atingirem aquela pontuação...enfim, coisas simples de flagrar.

Lamentavelmente o que vemos é um número reduzido de moderadores voluntários que pouco podem fazer diante da avalanche de denuncias, atendentes do suporte que tentam nos responder a tudo que pedimos, mas "no segundo andar" tudo demora a acontecer e providencias não são tomadas.

Está em andamento o evento clash. Jogadores que usam *** estão ganhando premios diários no evento. Mesmo que tomem ban vão manter os premios já ganhos.

O evento de inverno se aproxima e jogadores utilizadores de bots vão fazer o evento com desleal vantagem sobre jogadores honestos!!!

Até quando vamos ter que suportar isso?

2. É impressionante. A palavra b o t é censurada...é o que aparece como ***...KKK Não pode nem escrever B o t...mas usar...no mar ta cheio de gente usando. Que tristeza

3. Douglass

Douglass Principiante

Sai dai cara tudo pra tu é But, Bug , etc... ta pensando oque que só vc gasta dinheiro aki? é.

4. Douglass

Douglass Principiante

Principalmente os FBR se tu morre pra algum deles eles tão com bug . ta pensando oque que vc é o Top que n morre pra ninguem.

5. Douglass

Douglass Principiante

fica chorando ai. tudo é But,Bug.

6. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, todos os jogadores que não jogam de uma forma honesta, utilizando bugs e programas arriscam-se a terem as contas banidas. Todas as denúncias enviadas para o suporte são analisadas e se houver motivo para isso as respectivas contas são banidas. Recentemente muitas contas foram banidas, isso só prova que a equipa está atenta à utilização de programas.
    Tem mais alguma questão a colocar?

Bom jogo

7. GAIUS

GAIUS Principiante

Fica falando b u t e bug s, e os jogadores que tem várias contas, e se utiliza de meios mais ilícitos para se favorecer de maneiras mais baixas, estes jogadores também não deveriam ser banidos mais por terem dinheiro acham que podem se sobrepor sobre os outros jogadores.

8. ΜΔŦĦ€ỮŞ*MD

ΜΔŦĦ€ỮŞ*MD Principiante

Thunderbolt, vossa senhoria diz sobre bug de pb em tal tópico, agora me responda algumas perguntas, bugar pb? Como bugar pb sendo q para ter tal pb precisa afundar o NAVIO! Isso é no mínimo duvidoso! Outra pergunta, em tal tópico também dizes q ao mandar no chat algumas reclamações os Moderadores dizem q é pra mandar pro suporte com prova e etc. Ora Thunderbolt, vossa senhoria me coloca no chat e dizes q vai me mandar para o suporte pelo uso de bug's de bala papelinho, pois bem, o próprio amigo da tua guild dizes q eu sou inocente q nunca usei isso e q quem usava isso era outro jogador q já foi banido, realmente é isso mesmo, ao dizeres "é preciso prova" é claro q é preciso, acaso se isso fosse verdade e por ventura algum moderador visse eu estaria banido por ACUSAÇÕES FALSAS! Depois vossa senhoria reconhece q estava errado e dizes q vai denunciar os utilizadores, não a mim! Ora vossa senhoria acabou negando o q vós mesmo disse, como pode? Depois vem dizer sobre provas! Com q provas vós dizes q usei bug's? Como? Se nem balas papelinhos eu tenho! Vossa senhoria achas q é quem para poder dizer o q pensas assim no chat e não sofrer com as consequências? As regras do chat Thunderbolt são para todos, não apenas para FBR e KNR! As regras do jogo Thunderbolt são para todos e não apenas para FBR e KNR! Vós dizeis sobre uso de b.o.t, sabeis q ao rodares os mapas aliado de vc's encontrarás muitos, sabeis q se a equipe de moderação pegar todos eles, além do q pegam hoje, as guilds MAX, FUN e FAP terá menos de 60% dos jogadores q tem hoje! Acha q os KNR e FBR são os errados, olha para quem está ao seu redor Thunderbolt e verás todos os lados do jogo!!!

Meus cumprimentos

Zordow

9. Até pensei em contar quantas vezes as palavras ¨vossa senhoria¨ e ¨vós¨ apareceram, mas desisti, pois isto aqui não é tribunal para tal frequência das palavras rsrsrs.
    Penso eu que, se o autor não especificou o seu nome ou guilda, não se acuse, por que como diz o ditado, ¨se a carapuça serviu...¨
    Outra, realmente, vemos jogadores, AINDA, a utilizar de programas ilícitos, sem a devida punição. (FATO)
    A questão aplicada do ¨O porque¨ ainda os vemos, é que à partir do momento em que o programa está ativado no computador do usuário, os programadores não conseguem detectar o devido programa, pois não podem invadir terceiros para a devida confirmação. (ainda existe a tese do ¨brilho padrão¨, mas confesso que não tenho comprovação)
    Quanto à erros (bug`s), realmente, ocorrem com frequência, muitos aproveitam tais erros para obter a vantagem, e a isto, sim, os programadores poderiam utilizar ferramentas para a confirmação dos mesmos, mas ao que parece, em alguns casos não há nem a verificação. (ao que parece)
    Quanto à erro de PB, leia atentamente o que o autor escreveu, e responda, ele disse haver erro na conquista do PB ou na antecipação de recompensa?
    Quanto a acusação do jogador acima, em relação à guildas e a quantidade exorbitante de 60% de jogadores que usam programas, meu amigo, lhe pergunto quem está sendo hipócrita?
    Dizes que há sim punição com provas, acusa o autor sobre acusação falsa, faz apologia ao uso de programas, NÃO LÊ ANTES DE COMENTAR, etc...
    PROVE você que 60% dos jogadores usam programas.
    Acuse com provas, não com relatos ou boatos.
    Ou achas que por colocares ¨vós¨ ou ¨vossa senhoria¨ vais ganhar veracidade ao que diz?
    Na próxima, peço gentilmente que se prenda a ideia principal do tópico, que de momento é o uso e tolerância de atos ilícitos.
    E novamente digo, em outras palavras, ¨quem não é de açúcar não se derrete na chuva¨...
    Fica a dica.
    Bom Jogo!!!

Última edição: 26 Novembro 2014
  10. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador e autor do tópico, tal como referenciado pelo colega Órion, a questão que aborda no mesmo é um assunto levado muito a sério por todos, daí os vários ban que têm ocorrido.

Aos demais jogadores, à semelhança de outros temas e assuntos comentados no nosso fórum, são passados a quem direito, contudo as denuncias sejam elas de que ordem forem têm um canal para ser feito que é o suporte.

Visto este não ser um tópico de debate, irei encerrar o mesmo, contudo podem sempre criar um novo tópico, caso surjam mais algumas dúvidas ou questões que queiram colocar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.