unity

Discussão em 'Ajuda' iniciada por LucasZuza¹, 25 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

bom, estou a mais ou menos 1h tentando jogar pelo unity e me aparece isso https://prnt.sc/13ee439 a todo momento, impossibilitando meu barco de se mover ou realizar alguma ação anda poucas jardas e aparece novamente para logar ou fechar e fica esse ciclo vicioso sem solução ja exclui tudo do seafight e instalei dnv e não resolveu, me ajude os itens estão passando as horas...

2. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

@-Órion- se posiciona ai cara, ja perdi buff da liga sem aproveitamento de hj por estar assim sem poder jogar, se quiser gravo até um video da situação, estou perdendo evento e possibilidade de aproveitar o mercado vip pois faltava algumas coisa para comprar e esta impossivel agora pois não há como eu logar !!

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

A versão Unity será melhorada nos próximos dias.

Bom jogo

4. srdragon23

srdragon23 Principiante

o som do meu jogo nao ta funcionando e ta tudo bugado os talentos

5. O "bug" nos talentos se trata em não estar claro o gasto por criar cada talento, não aparecer o numero de vezes possíveis para reseta-los (item) e não ser possível resetar uma arvore a não ser que ela esteja cheia ou com algum talento sobrando para distribuir. Tambem ha o problema do contador da habilidade não estar correto assim mostrando que pode ser utilizado enquanto na verdade não pode.

O "bug" do logar infinito é gerado normalmente por um duplo clique em iniciar o jogo. se o barco estiver travado é normal sair dele deslogando, fechando a pagina e dando um clique para iniciar o jogo.

Ɠнσѕт aprova isto.
  6. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

e

Então ficarei sem jogar enquanto isso ? por incompentecia de adminstração ? cara não sou só eu que estou com esse problema e todas as vezes que tentei usar unity me deu esse problema o que nunca me aconteceu com flash, e agora como fomos forçado a ir para o unity quem estava com esse problema que lute ...

7. Valko1

Valko1 Aprendiz

a incompetência do pessoal do seafight não tem limiteis

antes de se subir uma versão de software a produção, seja ela de que natureza for , há que fazer testes , tais como, teste de integração, tens de carga, primeiro a versão de software e testada em ambiente de desenvolvimento, depois sobe a a ambiente de qualidade e só depois a produção

para a malta do seafigth vai logo a produção e sem testes, a ver pelos inúmeros problemas que te

quem gere o software do seafight, parece um boi a olhar para um palacio

8. Tem tado bug no Unity que dá até para fazer filme com diversas sagas kkkk

LucasZuza¹ e Quincas aprovam isto.
  9. -Órion-

Conforme já referi, a versão Unity está a ser atualizada para serem corrigidos alguns dos problemas.
    Por favor, estejam atentos aos anúncios do PatchDay.

Bom jogo

10. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

o quê adianta eu ficar acompanhando esses anuncios se ainda não posso jogar atraves do app? para conseguir jogar estou usando o navegador UR, e nesse navegador há algo que o app de vcs não tem, pq lá não fica me aparecendo a tela para logar novamente.

11. -Órion-

Não consegue jogar através do Cliente Unity?

Bom jogo

12. KAPITA.84

KAPITA.84 Avançado

estar de mal a pior ainda dizem bom jogo fechem o jogo ate durar o tempo de reparo do jogo ai sim era dar valor ja vi nao vale a pena reclamar fazem o bem que querem sem o jogadores opinar ficam sem direito

13. @KAPITA.84 @LucasZuza¹

Só para que saibam... O unity aqui roda sem problemas no navegador. Eu não tenho estado a usar o cliente, mas sim o navegador.
    Ainda faltam coisas lá, mas isso de fechar não acontece

14. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa noite,

Caro jogador, espero que após as diversas actualizações do cliente, o senhor já esteja a jogar sem problemas como muitos colegas seus e a divertir-se nos mares do seafight, entretanto tem mais alguma questão ou poderemos encerrar o tópico?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

15. LucasZuza¹

LucasZuza¹ Aprendiz

Já voltou a funcionar o laucher, pode encerrar o tópico.

16. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Boa noite,

Com a autorização do autor do tópico, irei encerrar o tópico.

De futuro caso surja mais alguam dúvida ou questão, não hesite em abrir um novo tópico que o tentaremos ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.