UMA SUGESTÃO QUE PODE BENEFICIAR OS JOGADORES

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ☜☆☞_маک†εƦ_☜☆☞, 28 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Como preferem ?

1. Mais NPC´s por cada mapa (Sun Map e Behemoth)

4 voto(s)
    21.1%
  2. Npc´s com mais vida mas com uma recompensa maior (Sun Map e Behemoth)

15 voto(s)
    78.9%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Pessoal o que vocês acham que se a Big Point aumentasse o número de NPC do Sun Map ou Behemonth ou seja imaginem que aparecem va 20 barcos no mapa com esta junção dos servidores apareciam mais ou seja 40 a 50 NPCs para os jogadores terem uma oportunidade de fazer umas pérolas ou então aumentam a recompensa por barco como acharem melhor
    aguardo as vossas respostas

Obrigado

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Vamos aguardar por mais opiniões de outros jogadores.

Bom jogo

3. soysalman

soysalman Aprendiz

acho uma excelente ideia por mim era por mais barcos por mapa porque com a junçao de servidores sao poucos barcos para tanto jogador

4. -silva24-.

-silva24-. Habitante do fórum

acho k nao so mais npcs no sunmap e behemoth mas tb nos mapas normais especialmente barcos de evento

5. alsouza36

alsouza36 Aprendiz

pegar um behemoth pra ganha 4k de perolas, c ñ aumentar a vida do npc vai ficar ridiculo.

6. então ficaria mais npc por mapa seria mais lógico então espero que esta ideia seja aprovada pelos moderadores eles têm de ver essa realidade

7. OI minha opinião e referente a junção dos servidores seria interessante almentar os mapas maritimos tipo temos do 1/1 ate o 20/1,
    ja com a junção muitos jogadores nos mapase stamos com muito lag. QUE TAL SERIA SE ALMENTASSEM MAIS 10 MAPAS
    ASSIS OS JOGADORES FICARIAM MAIS DIVIDIDOS ENTRE OS MAPAS . e daria um desenpenho melhor para o jogo pq estamos com muitos jogadores logados .

8. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

sempre toda ideia nesse jogo é bem vinda , más so vai ficar nisso mesmo, essa ideia ai nao sai daqui , e na verdade nem sei pq perco meu tempo aki ehehehh flw

9. *A*T*A*L*A*I*A*

*A*T*A*L*A*I*A* Candidato

Concordo com o aumento dos NPC do Sun Map ou Behemonth...

Aproveito também para dizer o que já mencionei num post... aumento dos mapas PVE

10. ۩Break-the-seas۩P

۩Break-the-seas۩P Autor activo

olá minha sugestão não é sobre o tópico acima mas de talvez incrementar um novo talento como aumento na recompensa em pérola na derrota de NPC´s.

11. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

vc ta de brincadeira com a big né , SUGESTAO QUE BENEFICIA JOGADOR kkkk

essa foi a primeira vez que vejo kkkkk , eu n vou nem falar o que a big pensa a respeito . beneficiar jogador kkk vai esperando viu

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.