uma questao

Discussão em 'Ajuda' iniciada por мαтяıχ.ρνρ, 18 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. as coisas que podemos comprar no rank de pontos de batalha balas a vida e as placas , agora estao no mercado negro mas quando fechar volta tudo outra vez ao rank de pb para irmos comprar ou so vai aparecer nos eventos ? se assim for e mais um motivo pra rescinder com a bug point porque gastei milhares de euros para ter 300mil pontos de batalha e poder comprar os itens ou sera que vou ter que suportar mais um r,oubo de igreja ? e so esta questao agradeço a resposta se alguem a sabe porque pelo que pareçe ninguem aqui sabe mais nao digo senao serei banido nao se pode agitar as aguas senao ja se sabe e ban :)

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, sabe bem que as opiniões são bem vindas e o feedback que os jogadores nos dão são importantes para o desenrolar do próprio jogo, contudo a forma como a mesma é feita nem sempre é a mais correta, e caro jogador мαтяıχ.ρνρ sabe bem que assim é.

Quanto à sua questão, a resposta à mesma é exposta na última faq. dos Pontos de Batalha, onde a informação oficial é que a página dos pontos de batalha será simplificada devido a alguns constrangimentos, pelo que será transformada numa página de ranking normal, tal como as outras, em exemplo a página do Hall da fama.

Mais alguma questão ou podemos encerrar?

Cumprimentos,

Pandora

3. eu so gostaria era de saber se mercado fecha se eu posso comprar os itens na mesma faq nada diz pelo que eu entendo da faq la diz que so poderei comprar nos eventos coisa que nao pode ser ja que eu pra fazer os pontos de batalha que tenho gastei milhoes de perolas voçe se joga sabe que e verdade

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, a informação que temos é a que foi publicada no anúncio. É uma questão de aguardar por novas informações.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, uma vez que passado este tempo não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei assim encerrar o presente tópico, contudo caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.