uma ganda treta $$$$$$$

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por gatopantufa, 4 Julho 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. gatopantufa

gatopantufa Promessa

Ahoy Piratas,

Hoje, foi efetuada uma nova sincronização para "limpar" a classificação do evento de jogadores, que foram detetados a utilizar programas externos.

Iremos aplicar 16 dias de efeito negativo aos respetivos jogadores e remover 33% dos pontos de experiência e de elite.

A Tua Equipa Seafight

muito giro eu levei 16 dias e nao usei qual quer tipo de programa
    mas sei de que uso e continua a jogar

sim ja sei que e para mandar para o suporte ja o fiz para retificarem a minha conta e verem que nao usei nada mas ate la quem fica projudicado sao os jogadores que nao usao e ficam neste estado e quem usa fica a jogar muito estranho

ᙖƗǤ»ᗰᗩᑕ aprova isto.
  2. 义Θcєãиσ义¹

义Θcєãиσ义¹ Principiante

mano a vdd e q o jogo acabou eu mesmo perdi a graça e debuff e negativaçao de conta oque vem depois bam permamente kkk mano eu sempre manti minha acc forte eu nao jogo mais esse jogo acabou a graça so atualizaçoes ruim ...

gatopantufa aprova isto.
  3. gatopantufa

gatopantufa Promessa

e so pacotes e quem mete dinheiro fica impune e depois quem nao mete e esta vergonha de acusarem quem nao uso nada dao ban de 16 dias ja mandei para o suport verificar e nada ate hoje

4. esse aqui é o primeiro que devia se lascar, ta com uma conta no mapa bonus all time, ja fez 1,3 bi de ponto elite, a bernacleboy.
    Essa freitas ai evento passado no automatico pegou top5 no ranking dos pontos, os caras tão no automatico o mês todo, não entram nem pra se divertir e ainda vem no forúm reclamar, o santa cara de pau em...
    o ghost ship rodou merecidamente, esperamos a vez do freitas.

Realmente ainda tem bastante gente que joga de verdade bastante.

5. ᙖƗǤ»ᗰᗩᑕ

ᙖƗǤ»ᗰᗩᑕ Principiante

Ridiculos tomei debuff sem nem usar nada kkkkk nao se pode nem jogar mais e eu so logava 2hrs por dia e ainda tenho q receber ticket de resposta me acusando de usar kkkkkkkkkkkkkkkk

6. Admiral_Wolf

Admiral_Wolf Promessa

02 hrs por dia, mas o b.o.t jogava o restante. O que adianta vir ao fórum reclamar? Assumir que usa o b.o.t não assume nunca. Daí vem no fórum choramingar porque tomou debuff. Tem que se lascar mesmo.