um monte de gente está parando

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Dogãodomar, 8 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Dogãodomar

Dogãodomar Principiante

Sou jogador antigo, embora sempre passe a maior parte do tempo, hoje estou deixando de jogar, foi uma decisão dificíl, mais a falta de respeito e de manutenção fez com que eu tomasse está decisão.
    Eu e metade da minha aliança a partir de hoje estamos deixando de jogar. chega, agora o seafight vai falir.

2. asterix0808

asterix0808 Avançado

aliança RA.,Porem nao foi apenas essa aliança que parou com o jogo, muitos jogadores estão parando tambem.

3. €ЖŁΔŘΔŞ.

€ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

Conheço esse cara ai, e é verdade, eu parei de jogar e do ts da guilda aqui, uns estão parando, não tem como jogar com um server que da lag, e de madrugada trava demais, tipo eu e a maioria trabalha de dia e joga de madrugada, se for assim , melhor procurar outro jogo.

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

O problema com o desempenho dos servidores já foi reportado.
    Lamentamos que pretenda desistir do Seafight.

Uma vez que não colocou nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.