Trocas dos itens de evento

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -wendelbrown-, 27 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -wendelbrown-

-wendelbrown- Aprendiz

Pq não foram trocadas as chaves hoje? como dito no fórum do evento Guerra Civil!
    Não é de hoje que vcs anunciam que vão trocar os itens do evento, e chega no dia vcs não trocam, fazem tudo pela metade... Nossa, cada dia pior isso veio!!!

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

As chaves ainda não foram trocadas para poderem ser utilizadas durante o evento de Dias de Pilhagem.

Bom jogo

3. -wendelbrown-

-wendelbrown- Aprendiz

Com todo respeito Órion, não acho uma boa vcs utilizarem chaves de evento anteriores ao evento de pilhagem. Pq não colocam chaves de evento no mercado negro durante o evento de pilhagem? Assim não vamos esperar todo esse tempo pra que sejam trocadas.. se não tivesse ocorrido o evento guerra civil, a unica maneira de obtermos as chaves seria na área de pagamento? pq isso ? tudo se compra no dinheiro nesse jogo ? já não basta não? novamente coloco aqui minha indignação sobre os grumets, vcs tiraram da forma de perolas, e colocaram como forma de pagamento no dinheiro ? e enquanto aos recém chegados ao jogo? como iram obter-los ? e tbm deixo aqui sobre os talentos... tenho contas secundarias, e com a chegada da arvores dos talentos, perdi muita coisa lá, não tenho nem 50% dos bônus de talentos no qual eu tinha antes, minha conta ficou mais fraca, ficou sem ter como jogar... não dar de evoluir desse jeito, queria colocar uma sugestão para os mapas baixos, os que acabaram de criar uma conta... que vcs pudessem colocar missões diárias para se obter cristais nessas missões... a Lanterna magica que vcs criaram de nada serve, pq vcs não aproveitam ela ? para dar recompensas diárias a esses jogares que sao abaixo do nível 20.
    outra Sugestão, assim como vcs colocaram um bau especifico pro evento do Freedom, pq não fazem isso tbm com o evento de Pilhagem? um bau vermelho, com chave vermelha etc ? custando tbm em perolas ?

Grato ass:☼๖ۣۜCŏяŏηєŁ☼
    Espero obter resposta sobre isso...

Última edição: 28 Outubro 2018
  4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Iremos reportar as suas críticas.

Em relação às suas sugestões, sugiro que crie um tópico para cada uma delas na seção de Ideias e sugestões.

Irei encerrar o tópico.

Bom jogo

-wendelbrown- aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.