troca dos paes de mel

Discussão em 'Ajuda' iniciada por 亗Єжύ_†7†_ĊΔρΔš→ЦFČ↙亗, 3 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola,
    gostaria de saber se existe alguma previsão. para a troca dos paes de mel pelas muniçoes, pois se eu não me engano estava previsto para dia 2 apos o termino do evento, e até agora nada os senhores tem alguma previsão eu agradeço. se nao tiverem tambem agradeço pela resposta. desde ja deixo um abraço e continuação de bom jogo a todos.

2. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador peço que veja este trecho da FAQ logo abaixo:

O que acontece com os meus Pães de Mel e as minhas Chaves de Gelo quando o evento terminar?
    Caso os jogadores ainda tenham alguns Pães de Mel na sua conta, os mesmo irão ser trocados cada um deles por 100 Munições de Gelo. As chaves de gelo irão ser trocadas por chave normas.

Link da FAQ: http://en.bigpoint.com/seafight/board/threads/evento-de-inverno.1616/

Como podes ver os mesmos seriam trocados apos o término do evento, visto este já ter acontecido, agora resta aguardar, infelizmente a previsão que nos foi passada foi esta, peço que aguarde,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

3. claro amigo sempre, obrigado pela resposta e tenha uma boa noite

4. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador de nada, nós que agradecemos pela compreensão,

Visto que o jogador já se encontra esclarecido, estarei encerrando o tópico,

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.