Troca de Liga

Discussão em 'Ajuda' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 16 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
    • os jogadores necessitam ser activos; (OK)
    • ter um mínimo de 1.000.000 pontos de elite na liga em vigor; (OK)
    • os jogadores precisam ter os pontos elite suficientes elegíveis para a liga superior (como descrito em cima); (OK)
    • os jogadores tem de estar nas posições superiores da sua liga (depende de quantos jogadores estão na liga, mas sabe que irá subir quando aparecer uma seta verde ao lado do nome do jogador) (??)
    Se estou jogando estou ativo, se tenho 1.000.000 de pontos estou apto, se tenho mais de 111.000.000 de pontos total também estou apto.
    Estou em posições superiores da liga.
    Quanto à quantidade de jogadores na liga, o que isto quer dizer?
    Por que ainda não consigo subir de liga?

1. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, como sabe os pontos de elite do ranking da Liga foram ontem, dia 15 de agosto, resetados e inicou a nova temporada que irá durar até dia 15 de setembro.

Ainda que reúna os requisitos para subir de Liga, terá de aguardar até que lhe seja permitido efectuar tal procedimento, pois é o que está descrito na faq.:

"O que pode acontecer para descer de liga?
    Os jogadores podem descer de liga sempre que quiserem, mesmo durante a "temporada". Existe um cooldown (período/pausa) para os jogadores puderem subir ou descer de liga."

Quanto à sua questão, sobre a quantidade de jogadores, não possuímos informação à cerca da mesma, contudo, irei reportar no sentido de se obter informação nesse sentido.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

2. Miguel.Bastos[Fdm]

Miguel.Bastos[Fdm] Principiante

E ao subir para a primeira liga e quando tenho direito aos designs superiores? ou como funciona isso actualmente?

3. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, para conseguir visualizar os elites deverá se deslocar ao Porto Seguro, e aí verificar se se encontra já colocado na respectiva Liga, depois deverá clicar em Promoções e verificar quais os elites que já pode adquirir.

Ao autor do tópico, mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

4. Miguel.Bastos[Fdm]

Miguel.Bastos[Fdm] Principiante

ha tudo só no porto seguro? muito obrigado e peço desculpa por intrometer

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, verifique se é como o informei, pois cremos que ao deslocar-se ao Porto Seguro, ficará com a informação correta acerca da sua posição.

Ao autor, mais alguma questão?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. Queira me desculpar mas o período de cooldown pela FAQ se aplica após a troca de liga, não antes. (a informação ficou muito vaga abrindo várias interpretações)
    E no porto seguro não aparece a contagem regressiva do cooldown.
    Em relação à quantidade de jogadores, já que a falta da informação como referido pela cara moderadora, ficarei no aguardo da referida informação, que por sinal também se ficou muito vaga a informação.
    Mas, como eu estava a jogar, não pude deixar de pegar marduck, pegar o BOSS do behemoth, logo, já me passei dos 1.000.000 de pontos de elite.
    Caso eu não possa mais passar de liga eu ficarei extremamente desapontado.
    Estes erros estão à acontecer por falta de informação, que como citei em outro tópico, se teve 02 meses para divulga-las.
    Alias, tivemos 1 temporada enquanto deveria ter tido duas, e ainda falta informações.
    Coisas deste gênero em relação ao tempo muito hábil não podem acontecer.
    Eu espero que possa mudar para a liga barracuda mesmo tendo esta margem à mais agora, caso contrário terei de solicitar ao suporte a minha troca baseado na falta de informações.
    Agradeço mais uma vez sua atenção e suas informações Pandora, sempre pontuais e objetivas, sendo assim, se pode encerrar o tópico.
    Bom jogo e boa moderação.

7. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, reitero que assim que for possível os esclarecimentos solicitados serão postados/divulgados, para que os demais jogadores possam ter noção e certeza com o que podem contar acerca do presente Sistema de Liga.

Assim sendo e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

8. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.