Treinador de obediência

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *A*T*A*L*A*I*A*, 1 Setembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *A*T*A*L*A*I*A*

*A*T*A*L*A*I*A* Candidato

Boa tarde

Não foi colocado a seguinte compra na minha conta, aparece no meu diário de bordo, mas na tripulação não, aparece somente Treinador de obediência nível 2.

Falta-me Treinador de obediência nível 1.

http://prntscr.com/cd0szl

http://prntscr.com/cd0v51

Nome de usuário
    *A*T*A*L*A*I*A*
    ID de usuário:
    205/19685387

Sem mais assunto.
    Respeitosamente;
    Artur

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, experimente deslogar e voltar a logar a sua conta e verifique se já aparecem os itens adquiridos.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. *A*T*A*L*A*I*A*

Boas, já fiz isso e nada continua na mesma :(:mad::(

Última edição: 2 Setembro 2016
  4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Nestes casos só pode ter um oficial ativo e é o oficial mais elevado. Mas o treinador de nível 1 está na sua conta mas não esta ativo, porque o treinador de nível 2 é que está ativo. Caso ganhe um treinador de nível 3 será esse a ficar ativo.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. *A*T*A*L*A*I*A*

Boa noite

Quer dizer então, quando terminar o tempo do Treinador de obediência nível 2, o Treinador de obediência nível 1 entra em ação ?

6. *A*T*A*L*A*I*A*

Boa tarde

Afinal mas que vem a ser esta roubalheira, desculpa-me usar este termo, mas caramba, quero de volta o que é meu...

Comprei com pérolas...
    Agora terminou o tempo do Treinador de obediência nível 2...
    E estou em branco...

Quero o meu Treinador de obediência nível 1...

Está ai no meu diário de bordo...

Podem ver o PRINT SCRN...

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, membros como os grumetes, os treinadores, em que a sua duração no navio é em dias, esse tempo começa a contar a partir do momento em que os mesmos são adquiridos, independentemente de os estar a usar ou não.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

8. IDERVAL

IDERVAL Aprendiz

Boa Tarde,

A respeito dos treinadores eles realmente foram removidos das arcas ou é um erro?

9. -Órion-

Boa noite,

Os treinadores de nível 3 ainda fazem parte das recompensas das arcas.
    Ao autor do tópico que colocar mais alguma questão?

Bom jogo

10. *A*T*A*L*A*I*A*

Boa tarde

Sim quero dizer o seguinte, afinal não é bem assim como me está a dizer...
    Como é que começa a contar desde o momento que compramos os Treinadores de obediência!!!

Porque eu comprei os de nível 1 e o de 2, e só ficou a contar o de nível 2...

Agora diga-me onde está o de nível 1 ???

Ou está a tapar o sol com a peneira... não faz sentido o que esta me a dizer, sinceramente, fico sem palavras pela sua resposta e em relação a minha reclamação estou a ZERO...

SIMPLESMENTE QUERO DE VOLTA O QUE É MEU, PORQUE COMPREI E TENHO ESSE DIREITO.

Agora, se não me devolverem o Treinador de obediência nível 1, quero então as 2.500 pérolas na minha conta....

Última edição: 4 Setembro 2016
  11. -Órion-

Boa noite,

Só pode ter 2 treinadores equipados e nunca do mesmo tipo. Logo se comprou um treinador de nível 1 e outro de nível 2 idênticos apenas o treinador de nível 2 ficará ativo, é muito simples.
    Uma vez que parece que não ficou satisfeito com a reposta, sugiro que contate o suporte.
    Uma vez que o autor do tópico foi redirecionado para o suporte, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.