TRAVANDO !!! TRAVANDO ... !!!

Discussão em 'Ajuda' iniciada por {ASTORGA}, 14 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. {ASTORGA}

{ASTORGA} Aprendiz

Quando iram solucionar esse problema , assim ja não da mais . Espero resposta , anciosamente assim espero .

2. yuhugo

yuhugo Utilizador habitual

Ahoy Piratas,

Hoje foi realizada uma nova sincronização com o seguinte conteúdo:
    • Correção de erro - Correção de uma situação com o mapa mar que poderia ser a razão do lag verificado. Resolvido.

pois mas o problema continua

3. ВOOTMOR

ВOOTMOR Promessa

nao da pra joga assim trava tudo como vai fica o evento de pb ? vamos perde com isso

4. pepoc16

pepoc16 Autor activo

Eu entrei agora mesmo, o meu barco bugou tanto que tinha 11 velas equipadas 500k PV e 900k PEV XDDD Nem quero imaginar os danos :v

palaio aprova isto.
  5. {ASTORGA}

{ASTORGA} Aprendiz

Pode nos dar o favor de corrigirem esse erro o mais breve pocivel ? Pois nois jogadores não queremos perde esse evento de PB ( Pontos de Batalha ) , assim espero .

6. navio

navio Grã-mestre

Editado​

Última edição por moderador: 15 Outubro 2017
    JULIANO_TOP aprova isto.
  7. glu-glu-pvp

glu-glu-pvp Aprendiz

3 dias sem poder jogar fazer missão de coroas vou ser recompensado por esse tempo perdido?? Olha quantas coroas e pérolas da pra fazer em 3 dias...
    Sem contar que tem uma galera que como eu investe dinheiro no game.Tenho direito de ser recompensado pelo erro de vocês pois invisto dinheiro e não posso jogar por culpa dos programadores.

8. JULIANO_TOP

JULIANO_TOP Candidato

Eles nem sabem o que é kkkkkk acho que não sabem nem onde esta o problema

9. ВOOTMOR

ВOOTMOR Promessa

pior que nao falam nada nenhuma satisfaçao

10. JULIANO_TOP

JULIANO_TOP Candidato

E quando falam é respostas prontas, famoso CTRL +C & CTRL +V

navio aprova isto.
  11. ۩Break-the-seas۩P

۩Break-the-seas۩P Autor activo

Olá vim até esse tópico para também reclamar que o jogo está com muitos bugs dificultando cada vez mais a jogabilidade que quase não se tem.

12. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caros jogadores,

Já estamos cientes do problema e a nossa equipa está a fazer o que pode para arranjar o problem mais rápidamente.

Lamentamos pelos transtornos causados.

Este tópico será encerrado por agora.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.