Trade

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por LaFamilia013, 3 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. LaFamilia013

LaFamilia013 Principiante

Minha sugestão é acrescentar no jogo o trade de itens, ouro e pérola. Claro que alguns jogadores iriam ficar criando contas pra passar pra suas atuais as pérolas dadas as contas iniciadas, mas podem fazer um sistema pra evitar esse tipo de "roubo". Como por exemplo o trade só a partir do nivel 5 (Não tão elevado e não tão baixo, dando trabalho pra quem pensa em burlar o trade). Outra forma também é fazer um trade, em que, se envolver pérolas ou itens comprados com pérolas, tenha de passar pelo menos de 6 mil pérolas, inibindo o roubo inicial também, ja que inicia com 3 mil. Seria ótimo o trade, daria uma nova emoção e novas opções de estrategias a todos jogadores. A maioria dos jogos online contam com essa opção e é um sucesso, está faltando no Seafight! ;)

мαтяıχ.ρνρ aprova isto.
  2. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa tarde,

Caro jogador obrigado pela sua sugestão, vamos aguardar a opinião dos outros jogadores para futuramente sua ideia ser levada para analise.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

3. isso e mesmo era mesmo bom eu tenho quase 5 milhoes de bala de regenaraçao e custou me perolas mas nao as uso se desse para trocar isso e que era serviço

4. ≈ŞKAIŁINЄ≈

≈ŞKAIŁINЄ≈ Principiante

gostei da idéia :) seria bem legal mesmo!!!

5. Rosinha67

Rosinha67 Aprendiz

Bom seafight esta precisando msm de um sistema deste pois não ah boas updates tão boa assim faz tempo eu aprovo. Lembrando que antigamente tinha modo de transferir perolas por ID mas esta a have jogadores de segunda entenções e bugavão

6. nao se troca perolas isso e uma ma ideia agora itens assim sim tipo balas canhoes so esse tipo de coisas trocar perolas nao tem sentido isso so iria criar algum tipo de xites

¦Silva¦tec¦ aprova isto.
  7. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

concordo com o amigo trocar itens de jogo nao perolas

8. Baartok

Baartok Promessa

Sim, poderia se criar um tipo de mercado onde se coloca os itens que tem e o preço em ouro ou perolas que queres pelo item

9. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

Todas as ideias são bem vindas e tudo que seja em prol de melhorar e criar um bom jogo, estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Iremos levar a ideia para análise.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.