topico

Discussão em 'Ajuda' iniciada por negro-drama, 4 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. negro-drama

negro-drama Talento excepcional

ola moderacao
    quero tira uma duvida de antes fazer uma coisa.
    vcs sabe que ja esta com dois mes que tem um moderador me dando ban ou pro outro jogadodes...algum ban estam certo e outros errado... mais isso..não o motivo certo.
    entao quero saber o seguinte estou pensando em fazer um topico sobre esse moderado pra saber a opnioes dos outros jogadores. certo quero saber em que tpico posso fazer isso,se posso fazer isso e fazendo isso se vai acontecer alguam coisa com minha ou chat..mais logico que eu fazendo um topico sobre esse moderado eu náo vou fala ofensas ou qual que outro tipo de coisa que venha ofenda ha ele, eu apenas vou fazer um topico para saber o que os outros jogadores acham da moderaçao dele no chat...

entao posso fazer isso em que lugar aki no forum e se o moderado de quem eu fiz o topico ele podera ban minha conta ou chat eu fazendo isso

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, não será possível fazer o tópico, nem para obter opiniões acerca de um moderador nem para obter opiniões acerca dos demais colegas jogadores.

Para situações como a que descreveu, aconselho a que os jogadores enviem um ticket ao suporte, expondo as suas opiniões sobre o que está a ocorrer, para que seja devidamente analisado por quem de direito.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. negro-drama

sim como e que vou fala com os outro jogadores no chat pra ir no suporte fala do moderador.... ae quando ele olha isso no chta ele vai da ban pra todo i e capaz ate de ter aconta bloqueada po ele

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Se tem alguma reclamação a fazer de algum moderador terá que contactar o suporte.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. negro-drama

não obg

6. alsouza36

alsouza36 Aprendiz

esse moderador é um saco mesmo da bam sem motivos, o cara é um saco..

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Uma vez que não quer colocar mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

8. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.