Ticket do jogo

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -Lìíänä-, 21 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Lìíänä-

-Lìíänä- Principiante

Olá
    Boa Tarde

Estou voltando a jogar agora, depois de 2 anos a conta está parada, e a unica coisa que eu nao pude usar é como se usa os tickets que estão no meu deposito, se alguem puder me ajudar!
    Agradeço!!

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, não pode usar os tickets pois os mesmos fazem parte de um outro evento, no caso o Carnaval das Almas, e não do que se encontra neste momento a decorrer.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. lc.alucаrd.

lc.alucаrd. Promessa

Boa tarde para poder fazer o mapa boss no porto seguro tem que fazer theseus para ganhar emblema antigo pode ter no maximo 3 emblemas antigos e 10 emblemas magicos

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Antes de mais, agradecemos a colaboração do jogador lc.alucаrd..

Ao autor do tópico, resta mais alguma dúvida?

Cumprimentos,

Pandora

5. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.