Testes e missoes

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Astrix, 16 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Astrix

    Astrix Entendido

    Bom dia. Tenho uma observaçao a fazer. Os testes e as missoes apartir de um determinado nvl sao muito complicados de fazer. Voces podiam muito bem simplificar isso dos testes e das missoes. Por exemplo, tenho de abordar o vingança 2, o problema é que nem o vejo a aparecer. Tenho disponibilidade de jogar umas duas horas diarias, uns dias mais outros menos, e ainda nao vi esse admiral a aparecer. Qd aparece nao estou online. Gasto entre 300 a 400 mil balas a fazer renomes 2 a ver se o barco aparece e nada. Penso q nao faz sentido haver testes e missoes assim dificeis de fazer. Nao conseguimos estar online o dia todo para fazer certas tarefas
     
  2. Ɠнσѕт

    Ɠнσѕт Autor activo

    A quantidade de coroas necessárias para os testes do nível 21 ao 25 também são ridículas... entregar 170k, 210k de coroas pra passar um nível é muita coisa pra quem é mais fraco.
     
  3. *GHOST*RIDER*

    *GHOST*RIDER* Comissário

    Caro jogador, seu tópico foi movido para Ideias e sugestões e vou reportar sua ideia.

    Bom jogo
     
    Ɠнσѕт aprova isto.
  4. Astrix

    Astrix Entendido

    obrigado GhostRider
     
  5. *f$u*z$a*k$a*751297

    *f$u*z$a*k$a*751297 Principiante

    Estou fazendo o teste para o nivel 26, onde encontrar a frota transportador de guilhas e gostaria também dos teste de niveis a partir do 26
     
  6. Piratabarbudo¹

    Piratabarbudo¹ Talento excepcional

  7. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, agradecemos o seu contributo para melhorar e evoluir este jogo que tanto gostamos. Devido à inactividade do tópico irei encerrar o mesmo.

    Ficamos à espera de mais tópicos com sugestões vindo do jogador.

    Cumprimentos
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.