testes de subida de nivel

Discussão em 'Comentários e críticas gerais' iniciada por Sp๏ngєB๏ZZ, 2 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Sp๏ngєB๏ZZ

Sp๏ngєB๏ZZ Principiante

boa noite
    acho muito ridículo um jugador fazer as missões de cada nível e no final pedem caveiras pedem taças etc... com as quais só tem uma missao por dia que da tal objecto . obrigando o jugador a esperar dias tras dias para subir o nivel de mapa facam algo pois comeca a ser cansativo o jogo

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Irei mover o tópico de Questões gerais para Comentários e criticas gerais.

Bom jogo

3. Otremere

Otremere Habitante do fórum

Amigo vc tem que pensar uma coisa: Este jogo nao da a minima para os iniciantes. Eles dizem que comércio de contas em um mercado externo ao jogo é proibido, mas o próprio jogo te força a comprar uma conta já evoluída. Começar este jogo do zero requer muito investimento. Os pacotes iniciantes podem ser bons e te avantajar bastante. Mas logo perdem o valor pois voce utiliza tudo em poucos dias. As missões são cansativas e essa babozeira de missões diárias é a pior tolice que esta equipa desvalorizada já fez.

Agora pense comigo outra coisa: Há missões de temporadas, etc... Que você precisa matar milhares de monstros isto indo do mapa 1 até o 50. Acima do mapa 30 os monstros tem mais de 40 mil de vida cada um. Imagina a perca de tempo e o tédio é matar centenas de monstros com 40 mil de vida mais...

O adm irá apagar meu comentário provavelmente, mas ja tenho ele copiado e irei colocar ele novamente. Este jogo é uma vergonha.

Nobless e Quincas aprovam isto.
  4. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

esse jogo aqui nao da suporte nenhum para jogadores iniciantes, jogo muito caro, nao tem incentivo algum para jogadores que estao com suas contas paradas , no caso a minha so 4 anos parada, entrei nesse jogo em 2009 e estava pensando ate em voltar , porem minha conta esta nivel 25 , imagina chegar no ultimo mapa é sem condiçoes.

e para vc voltar a jogar isso tera que fazer um curso kkkkkk

5. Otremere

o pior k teras investir uma boa grana para ter a conta mediana pois de gratuito este jogo so tem a criação de conta de resto se nao investir nao conseguiras nada

Quincas aprova isto.
  6. Nobless

Nobless Promessa

Bem eu ja comentei isso de leve por aqui no forum...
    TODO jogo deve ter um certo ar de casualidade nele, as pessoas normais e não os 'b.o.t's' ou mesmo uma minoria quase insistente de pessoas com muito tempo livre, isso mesmo as pessoas normais irão entrar num jogo para se divertir por 3-4horas..., e isso nao vai acontecer todos os 364 dias do ano...., ou seja a maioria dos jogadores irão jogar 3-4horas por dia, em uns 4-5 dias na semana..., e olha lá...
    Agora é questao de estatistica o tanto de coisa que o jogo tem colocado pra fazer..., chega a ser ridiculo...
    so de missoes diarias voce gasta umas 6-7horas de jogo por dia, e isso com uma conta razoavel eim...
    Missao diaria a coisa mais ridicula e que rouba tempo e sem proposito deste jogo..., tira toda o seu ar casual...
    Não felizes com isso temos outras milhares de coisas para fazer alem de missoes diarias..., tempos missoes de eventos que te fazem ter menos tempo ainda junto as missoes diarias...
    Temos as missoes normais que eu diria chegar em mais de 500 faceis faceis..., nem estou falando das diarias e sim das normais...
    Basta pensar são 50 lvl's com uma media de 10 missoes por lvl oque te da mais de 500missoes para pegar lvl 50...
    E nao para por ae tambem temos missoes estraordinarias paralelas..., missoes do caminho de atlantida, missoes dos voivoi e por ae vai...
    Ainda tens que encontrar tempo para rankear temporada alem das missoes...
    Tens que aranjar tempo para fazer milhares e coloque milhares nisso de pontos de batalha..., com patentes de pontos de batalha com mais de 2milhoes de pontos..., e fazem toda diferença..., pq os pontos te dão vantagens em batalhas..., vantagens de dano, de redução de dano, de velocidade de navio...
    Mas quantos pontos de batalha um jogador medio faz por jogador que afunda? 20-30..., e estou sendo bondoso na conta há vezes que ganhas 15, 12..., nesse sentido tens que apenas afundar 100mil outros jogadores para pegar os pontos de batalha...
    De fato foi uma boa coisa eles terem implementado o sistema de capitão no jogo..., mas os capitães a muito que deveriam fazer muito mais do que apenas oque fazem atualmente...
    Deveriam fazer mais mapas bonus..., nao fazem mapas aries, geminus, scorpio e por ae vai..., fazem apenas alguns poucos, ae ja temos que gastar tempo dentro de mapa bonus tambem...
    Os capitaes fazem apenas 6 missoes diarias..., ao meu ver deveriam fazer todas as missoes diarias..., e nao durar longas 2 horas a fazer as missoes se nao de nada adianta pois a dezenas ou centenas de missoes diarias no jogo...
    Ahhh mas então nunca irão fazer a missão diaria minha sugestão era destravar ela no capitao depois de fazer um vez, assim a missao diaria o jogador teria que fazer apenas um vez tendo as proximas vezes a possibilidade de colocar o capitao a faze-las, caso reduzir o tempo dos capitaes a fazer missoes para 1hora, e colocarem todas as missoes diarias ali bem como mais outros mapas bonus com certeza ja irá avaliar bastante o jogo para todos, e olha que ainda assim o seafigt estará longe de ser um jogo casual e de diversão para as pessoas que é em principio ao meu ver o objetivo de todo jogo.
    Do jeito que esta atualmente eu ja fiz as contas um jogador de verdade que nao seja B.O.T ou um desocupado..., um jogador casual que é a maioria das pessoas vai demorar 1 ANO OU ate mais para pegar mapa 50 jogando 3 horas em 4-5 dias da semana...,
    E para pegar pontos de batalha? esqueça amigo..., talvez jogando 5-10 anos voce chegue a uns 800mil pontos de batalha...
    E dae vem me dizer que é normal levar 10 anos para mal chegar na metade de um objetivo de um jogo...
    Não não é nada normal..., o normal é entrares num partida de fps que nao vou citar aqui ... e se divertir de imediato, ou numa partida de moba que nao vou citar aqui ... e ja estas pronto para a diversão, ou mesmo jogos de evolução vais lá em PRG's que nao vou citar aqui... e ficas lvl maximo e com os melhores equipamentos em meses no maximo, em contrapartida temos o seafight onde jogas 10 anos e nao tem patente maxima de pontos de batalha...., hahaha.

Quincas e Otremere aprovam isto.
  7. Nobless

Nobless Promessa

E se me falarem que é questao de apenas dinheiro esta errado..., as missoes nao se fazem sozinhas mesmo com dinheiro, os pontos de batalha nao se fazem sozinhos mesmo com dinheiro...
    A inovação no jogo é um novo canhao na area de pagamento..., canhao vodoo, tempestade, devastador, martelo do destino, rompe mundos, bastião..., e aguardem que logo tem mais...
    Não acho invalido querer dinheiro o jogo deve sim ter sua renda, mas pelo menos sejam criativos.
    Há varias possibilidades a ser implementada no jogo alem de um novo canhao e arrecadar dinheiro.
    Acho que todos ja estão fartos da inovação do seafight ser um novo canhao..., um novo lvl...
    Poderiam criar uma expansão de velocidade de movimento para o pessoal comprar, colocar uma expansão que permite usar outras expansoes em conjunto sem que elas fiquem anulando os efeitos umas das outras algo como....
    Sinergia Vodooo, os sacerdotes vodoo criaram uma nova expansão que permite usar 2 expansões ao mesmo tempo em sinergia sem que as % das duas diferentes expansões se anulem, nivel 2 sinergia vodoo permite usar 3 expansões em sinergia sem que seus efeitos se mesclem, aduterem ou anulem, sinergia lvl 4..., usar 5 expansões ao mesmo tempo...
    Ae todos usariam ate as expansões inuteis como lanternas lvl 6, boias, junto de costelas, junto de correntes e etc...
    Fora varias outras ideias que poderiam ser implementadas no jogo mesmo visando o lucro de voces...
    Mas nao a ideia inovadora é o novo canhao celestial pessoal...., aguardem ae canhao celestial lvl 6, 30% do dano causado no inimigo volta para voce como vida...
    Querem ganhar dinheiro tudo bem mas pelo menos sejam criativos e inovadores de verdade, já estamos fartos da criatividade de voces se resumir a canhao e isso ja tem uma decada...

8. Otremere

Existem jogos de curto prazo, jogos de longo prazo, jogos de extremamente longos prazos e existe o seafight. loool

9. Nobless

Nobless Promessa

É como disseste não querem progresso no jogo e nao estamos nem falando de problemas de gasto de dinheiro aqui..., é muito mais facil comprar uma conta de 5-10 anos ou mais de jogo que foi evoluida por um B.O.T ou um desocupado..., do que gastares alem do dinheiro para ser full, 15 anos jogando para dae então possuir 1milhao de pontos de batalha.
    A varias coisas no seafight que o dinheiro nao compra, so o tempo, so os B.O.T ou os desocupados da vida...
    Nesse sentido eles proprios estao perdendo dinheiro..., com novos jogadores que poderiam gastar e etc...
    pq no final é muito mais facil gastar mil euros ou mil dolares comprando uma conta com 500mil pontos de batalha e ja mapa 45-50
    do que gastares alem dos mil euros nos pacotes da big point 5 anos de jogo para dae então ter 500mil pontos de batalha...
    Eles mesmos forçam as novas contas a desistencia frente ao impossivel...., e frente ao custo beneficio que voce tem de comprar um conta antiga de alguem ou de começar uma nova que alem de gastares o mesmo ou mais..., ira gastar anos para chegar a algum lugar.
    Pegue por exemplo o Global europa 1 e seus pontos de batalha dos top's lá...
    do top 4 para baixo tudo ainda nao conseguiu a patente maxima de pb, ou são apenas 3 jogadores que conquistaram isso...
    e o servidor é um dos mais antigos o jogo começou em 2006 na epoca nao tinha pontos de batalha, digamos la que os pontos de batalha surgiram em 2010 por exemplo eu nao sei ao certo..., foram 10-11 anos para 3 super desocupados da vida pegar a patente maxima de pontos de batalha..., dae oque temos no seafight para chegar a este resultado?
    Coisas que forçam os jogadores a fazerem coisas surjas..., partilha de conta pra o amigo sem dinheiro jogar e te ajudar a fazer pontos de batalha...
    B.O.T's...
    E a conta é essa mesma nao tem escapatoria, pega o europa global 7 por exemplo então.
    Top 1 PB lá possui uns 600mil pontos, o servidor possui 3 anos
    logo 600x3 = 1,800,000 pontos de batalha e temos aqui 9 anos de jogo, coloque mais um ano e pouco na conta e pronto atinjes a medalha maxima pb...., isso se daqui 10 anos nao surgir uma medalha de pb de 3-5milhoes de pontos né...
    E estamos a falar aqui das pessoas sem vida social TOP 1-10-30..., um jogador casual mesmo podes colocar 30 anos pois vao jogar 1/3 ou menos do que esses dae no top jogam.