Teste pirata para lvl 9 nao conta

Discussão em 'Ajuda' iniciada por whitedragonship, 14 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. whitedragonship

whitedragonship Aprendiz

Boas tava eu fazendo meu teste pirata para nivel 9 de boa quando me deparo que so me faltam 15 rat packs pra matar, matei 2, de boa, fiz logout, agora fiz log in vou entrar no mapa mar continuo e matar os rat packs e nao está mais contando os rat pack que mato, ja matei os peixes todos, so falta os rat pack, e so tenho mais meia hora para matar o resto, mas nao conta eu sempre a matar(e a gastar tempo) rat pack e nao conta, ja dei f5 ao mapa mar, logout, login o servidor ja reiniciou durante a missao quando ja nao contava incluse, voltei a fazer logout esperei umas horas e nao conta ainda, eu so espero nao ter de voltar a fazer a prova pirata desde o principio, so tenho mais 30 min!!! e apenas falta os rat pack! SE BEM QUE SE ESTIVESSE A CONTAR DIREITO JA TINHA FEITO A MISSAO

esta aqi um print incluse
    http://prntscr.com/4cu9x3

PS: NO MOMENTO QE FIZ LOGIN DPS DE ANTES JA TER COMEÇADO A FAZER O TESTE PIRATA, REPAREI QE TAVA ESCRITO RAT PACK 3 VEZES COMO APARECE NO PRINT ACIMA E DESDE AI DEIXOU DE CONTAR, RESOLVAM ISSO POR FAVOR!

WHITEDRAGONSHIP
    ID DE UTILIZADOR: 205/34508287

Última edição: 14 Agosto 2014
  2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, terá que enviar um ticket ao suporte a explicar a sua situação.
    Mais alguma questão ou podemos encerrar o tópico?

Bom jogo

3. whitedragonship

whitedragonship Aprendiz

ja mandei para o suporte, estou aguardar uma resposta....

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, ainda bem que já entrou em contacto com os colegas do suporte, agora é só aguardar pela reolução do seu problema.

Visto o seu tópico ter sido reencaminhado para o suporte, irei encerrar o mesmo, contudo sempre que precisar ou tenha qualquer questão pode sempre vir ao fórum.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.