Teste pirata lvl 12

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Valko1, 18 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Valko1

Valko1 Aprendiz

não consigo encontrar a missão par ao teste lvl 12, dizem que é no porto seguro do 11 na Eona, mas ela não tem missões

podem ajudar?

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Para aceder à missão para nível 12, tem que completar todas as missões do nível 11.
    Sugiro que consulte a FAQ com todas as missões dos níveis aqui.

Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. Valko1

Valko1 Aprendiz

ja´corri tudo e não encontro missões activas.esta a scapar-me algo

4. Valko1

Valko1 Aprendiz

como nota adicional o Siguard Lundgren nao encontro no SH e eu já estou no lvl13 mas o Maxwl do nivel 1 para aeitar a missão diz que tenho de estar no lvl 12

5. -Órion-

Se está no nível 13, tem que completar todas as missões do nível 13 e a última missão será a missão para nível 14.

Bom jogo

6. Valko1

Valko1 Aprendiz

mas npc do lvl 1 , tem uma missão lvl 12 e para aceitar diz que tenhop de tar no 12

7. -Órion-

Qual é o atribuidor de missões que se está a referir? Se possível, coloque aqui um print da missão.

Bom jogo

8. -Órion-

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.