Teste pirata level 26

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por Mendonca-RJ, 30 Setembro 2026 às 00:46.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Mendonca-RJ

Mendonca-RJ Principiante

Boa noite jogadores.

Estou com o seguinte problema, ao fazer as missões do level 25 não consigo fazer o teste pirata para o level 26, ou alguma missão me falta aparecer, ja fiz as que pude e até as "secundarias" e nada. Poderiam verificar minha conta para saber se estou bugado? Grato!

2. Optimus

Optimus Board Administrator Team Seafight

Caro jogador, você fez as missões do atribuidor Barnacle Bill ballard do mapa 22.1

3. Mendonca-RJ

Mendonca-RJ Principiante

Caro Optimus, bom dia.

Não há missões disponiveis para este NPC, tanto que ele nem "existe" no mapa, lógico, acredito que seu "substituto" seja o Craca Ballard(ou sejam a mesma coisa), e este não oferece missão disponivel para fazer.

4. Mendonca-RJ

Mendonca-RJ Principiante

Ah, algo que esqueci; A experiencia do meu navio consta 574,1M/574,1M como se assim que eu matasse um NPC eu a atualizasse como um todo, como por exemplo, matei alguns NPC e agora consta 574,2M/574,2M ao invés de constar a experiencia atual / experiencia para subir de level.

5. Mendonca-RJ

Mendonca-RJ Principiante

Algum retorno?