Tesouros de Campeão

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por -Órion-, 11 Junho 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Ahoy Piratas,

    Tesouros de Campeão.png
    A batalha das nações chegou aos treze oceanos de Náutica! O Juiz desapareceu e deixou o mundo num estado caótico, libertando navios estranhos, mas familiares, do Mapa da Eternidade. Junta-te ao Sr. Smythe e ajuda-o a acabar com este caos. Com uma seleção de novos navios, mascotes e recompensas de classificações, o Campeonato Pirata vai ser um evento carregado de ação!

    A venda "Tesouros de Campeão" (apenas disponível na loja no mapa mar), vai decorrer a partir das 12:00 (LST) (12:00 CEST/ 3:00 PST) do dia 14 de junho até às 11:45 (LST) (11:45 CEST/ 2:45 PST) do dia 1 de julho.

    Haverá 4 pacotes disponíveis (cada pacote pode ser comprados 2 vezes) e a compra de um dos pacotes dá acesso ao mercado Tesouro do salteador.

    A Tua Equipa Seafight
     
    Última edição: 11 Junho 2021
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.