Tenham VERGONHA

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Acenax, 18 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acenax

Acenax Utilizador habitual

Ainda têm o descaramento de apregoar que os problemas com os servidores estão resolvidos!

Tenham vergonha na cara Senhores da BP e Moderadores !

O Mega servidor resultante da fusão do Europa Global 1 e Europa Global 2 nunca mais funcionou com fluidez.

Neste exacto momento em que escrevo estas palavras está com 1 delay de quase 30 segundos nos mapas mar para qualquer acção seja ela qual for.

- Ordena-se que o navio vá para 1 determinado ponto e 15 segundos depois a mascote encaminha-se para lá e o navio continua estático ! 30 segundos depois (ás vezes mais) o navio começa a mover-se !!!

- No evento Campeonato da Europa, na Arenas de Futebol, os navios nem se mexiam.

- No presente evento cada vez que apareciam os Titãs, o mapa no qual apareciam ficava absolutamente impraticável. Completamente bloqueado.

E não digam para limpar cookies, actualizar Flash Player, browser, etc... tenham dó.
    E respeito pelos jogadores.
    Muitos de nós percebem mais de informática a dormir que vocês todos acordados.

Tenho uma ligação pessoal de 400 Mbps de F. Òptica e 40 Gbps de F. Òptica dedicada no local de trabalho. Com 30.000 IP's á minha disposição.
    E o resultado é o mesmo.

Tudo bloqueado e quando está "bom" ... e o "bom" de há meses a esta parte é 1 lag brutal com projeções fantasma nos mapas mar e 1 delay sempre a aumentar desde a fusão.

REPITO :
    Neste exacto momento em que escrevo estas palavras está com 1 delay de quase 30 segundos nos mapas mar para qualquer acção seja ela qual for.

=MARRECO=, yuhugo e plutao aprovam isto.
  2. plutao

plutao Promessa

Amigo, isso ocorre nos demais servidores tbm, nada é fluído mais, infelizmente.

yuhugo aprova isto.
  3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Essa situação já foi reportada.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

4. Acenax

Sim, quero.
    Ora explique lá o seguinte :

Ao fim de umas dezenas de tentativas foi-me finalmente possível disparar a 1 Hyperion (fui dos primeiros a chegar ao npc, senão ficaria tudo bloqueado).
    - Gastei 48.000 munição de polvo.
    - Provoquei-lhe cerca de 22 milhões de pontos de dano.
    - Fui recompensado com 1 (uma) **** de moeda de Sólon apenas.
    - Zero pérolas, zero PE, zero PEL, zero reputação.

Tinha gasto 1500 balas em vez de 48.000 e o resultado seria o mesmo.
    Só prejuízo neste evento também vergonhoso.

Ora explique lá ...

5. ŁØЯĐ

ŁØЯĐ Principiante

Foi o Hyperion que foi destruído ou foi o Theia? Suspeito que foi o Theia. Quem disparou no Theia é que recebeu pérolas e PE e PEL e reputação. Quem disparou no Hyperion um grande melão.

6. -Órion-

Boa noite,

Para receber as recompensas do NPC Hyperion tem que estar na equipa de Gaia (verde) e naturalmente o Hyperion tem que ser destruído primeiro que o NPC Theia.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

7. Acenax

Sim, de facto o Thea foi destruído primeiro.
    Mas ... esse "pequeno" pormenor não está explicado ou descrito na Biblia do evento, na FAQ do evento ou em qualquer outro local.
    E deveria estar.
    Pois estão a enganar os jogadores.

Em relação a estar na equipa Gaia, sim, estava.
    Felizmente ainda não sofro de daltonismo e sei distinguir o verde do vermelho.
    De forma a poder escolher a equipa no início de cada fase afundando 1 Warrior da equipe que será a adversária.

8. MISTER-EVIL

MISTER-EVIL Principiante

Boa Noite, Tambem estou descontente com esses problemas, gosto do jogo, compro o que posso sempre, agora as 01:24 o servido está travado a mais de 30 minutos, e aqui e fibra e e de boa qualidade jogo todo dia, e constantemente estamos passando por essa situação, qual a previsão para uma manutenção geral para que pare com esses problemas, grato fico no aguardo o reinicialização para poder jogar.

9. -Órion-

Boa tarde,

Uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.