Temporada Moedas em falta

Discussão em 'Ajuda' iniciada por michal378, 7 Setembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. michal378

michal378 Aprendiz

Eu reparei que as missoes que eu tinha não deram reset e que os items foram removidos da minha conta ate ai tudo bem mas onde estao as moedas que eu ganhei ha pessoas que quando logaram tinham 70 eu que ja ia na segunda pagina, estou agora no 2º estagio pagina 1 https://prnt.sc/p2z05s
    Isto não podera voltar a levar a mais bugs sendo que suponho que me ou devolvam as moedas ou me ponham de volta na pagina onde me encontrava ...

2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Neste momento os scripts foram efectuados, e não temos informações novas sobre o mesmo.

Caso alguma coisa seja mudada, ou novas informações sejam necessárias, as mesmas serão colocadas aqui Sistema de Temporada.

Bom jogo

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que o autor do tópico, não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.