tempo de recarga dos canhoes

Discussão em 'Ajuda' iniciada por *anjo.negro7*, 26 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *anjo.negro7*

*anjo.negro7* Avançado

e uma sacanagem o que aconteceu comigo

eu estava atirando em 4.96 e comprei rampa nível 3 ai o tempo de recarga foi pra 5.6

depois eu comprei o slot pra rampa e ativei a rampa e o tempo de recarga foi pra 4.64

só que era pra eu tá com 3.94

i tem mais eu ativo a comida de pet que da 25000 mil de vida e minha vida não aumenta e como se eu não tivesse usado a comida de pet

quero que resolvam esse problema assim não da gasto dinheiro pra ficar forte e só fico mais fraco

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, lamentamos mas no fórum não temos as ferramentas necessárias para analisar se algo se passa na sua conta, pelo que aconselho a que envie um ticket ao suporte, juntamente com o seu id, para que os colegas verifiquem as situações que descreve.

Como o seu tópico foi encaminhado para o suporte, irei encerrar o mesmo, contudo, caso tenha alguma questão ou dúvida pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

3. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.