Tempo de ação.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 10 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde Srs.

Percebi a uns dias que agora, a cada item que se usa, tende se esperar 1 segundo para efetuar a próxima ação.
    Como por exemplo, antes se podiam utilizar 2 medalhões ao mesmo tempo, o de Agwe e o de Triton.
    Agora, se uso 1, tenho de esperar pela recarga de ¨ação¨.
    1º, gostaria de saber se é somente comigo ou foi uma atualização mal elaborada?
    2º, se foi uma atualização mal elaborada, pergunto qual o real intuito desta ¨nova¨, e sem utilidade, função.
    3º, se, por acaso, o que acontece MUITO, MUITO mesmo, acontece de você estar matando um NPC, sem pólvora, sem placa, sem livro de distancia e outros, tenho que esperar 3 segundos somente pelos itens base para duelar, sem falar de olho do caçador, amuletos, bombas...
    É isto mesmo?
    4º, desde já deixo o ¨erro¨ que esta a acontecer... Se por exemplo, o jogador ative, por exemplo, o olho de águia, e estiver com pressa e sem querer ativar momentaneamente atacar o inimigo, o que sim, é possível, tanto é que esta a ocorrer, o barco simplesmente NÃO ATACA.
    O símbolo de ataque fica apagado sem o barco estar atacando.
    E aí está mais uma, além de não atacar, terá de esperar mais 1 segundo, talvez 2 ou 3 até o jogador perceber, para daí começar a atacar.
    Logo, pelo meus cálculos, com os ¨novos canhões¨, que na minha opinião são extorsivos,
    dá tempo para você tomar de 2 a 4 tiros antes de realmente começar a atirar.

Conclusão:

Até o presente momento, realmente, não vi a utilidade de tal atualização.

Aguardo esclarecimentos sobre os descritos acima.

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, esta é uma actualização para prevenir a utilização de bugs por exemplo da bala. Para já, esta é toda a informação que possuímos sobre este assunto.
    Tem mais alguma questão?

Bom jogo

3. Mais nenhuma, já que como dito, esperamos que seja um mal passageiro, uma vez que, particularmente, não se pode prejudicar a maioria por causa de uma minoria.
    Espero que esta atualização não perdure...
    Agradeço a atenção e bom trabalho.

#travado desde as 23:26 e ja são 23:45 e ainda não voltou... TRAVA SEAAAAA....
    rsrsrs

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Uma vez que não tem mais nenhuma questão irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.