Temperos Orientais- bugados

Discussão em 'Ajuda' iniciada por DeAugustus, 15 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DeAugustus

    DeAugustus Aprendiz

    Boas.
    Mais uma vez venho pedir que sejam corrigidos os Bugs das missões que pedem coisas que o jogo não identifica tipo Temperos Orientais, Bússolas Místicas...etc, etc.

    Com muita dedicação ao jogo, numa semana atingi o nível 8, e já vai para uma semana que não avanço porque o sistema não identifica os 3 Temperos Orientais necessários para concluir a missão (Um toque de especiarias)

    Venho pedir que seja corrigido este impasse existente nas várias missões, que pede coisas que não existem.

    Peço que verifiquem a minha conta já que os items pedidos estão no meu deposito.

    OS 3 TEMPEROS ORIENTAIS já os tenho, mas não só não consigo fechar a missão, como não consigo progredir. O jogo para mim acaba aqui.

    Era preferível pedirem para matar 50, 100 ou 200 Cocas Resistentes e cada jogador decidia se fazia ou não.
    Esta situação é caricata num jogo tão famoso como este...!

    ID:
    1351/225847
    Europa 7
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Essa missão tem que ser entregue junto de Emily Davis no porto seguro junto ao mapa 9.

    Bom jogo
     
  3. Zebedeu

    Zebedeu Aprendiz

    Provavelmente não me fiz entender.

    O problema não é entregar a Missão concluída.
    O problema é que no meu depósito tenho os 3 Temperos Orientais mas o sistema não assume a missão como concluída.

    Não sei explicar melhor... Uma missão é uma sequência de passos para cumprir até a sua finalização.
    A finalização de uma missão depende do último passo em que aparece (Entregue junto de ...) destacado a letras luminosas...pois cumpri todos os passos mas não pede para entregar.
    Quando vou a Emily Davis, o botão de (Aceitar a recompensa) não está acesa, porque o sistema não assume a missão como concluída.
     
  4. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Missão finalizada. Pode aceitar a próxima missão junto de Emily Davis no porto seguro junto ao mapa 9.

    Bom jogo
     
  5. DeAugustus

    DeAugustus Aprendiz

    Obrigado.
     
  6. tahat

    tahat Principiante

    Quando isso acontecer tente se aproximar mais da "figura da missão"
     
  7. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    De nada.

    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.