tambem me acontece o mesmo velocidade

Discussão em 'Ajuda' iniciada por warriorpirate, 26 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. warriorpirate

warriorpirate Avançado

eu tinha a minha velocidade a 584 que são as 3 velas altas, agora tenho quipado as três velas altas, mas a velocidade do meu barco e de 425 e esta ainda mais lento, do que quando esta, com os 1000 pv, e com as velas destruídas, por favor corrigam esse erro

2. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Pode confirmar aqui, todos os itens que influenciam a velocidade do navio.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

3. Astrix

Astrix Analista

depois de certas atualizaçoes a velocidade do navio foi alterada. noto meu navio mais lento com os mesmo pontos de velocidade. os 787 pontos de velocidade que tinha antes, eram mais rapidos que os 787 pontos de agora. nao esta certo, compramos uma coisa e agora temos de gastar mais dinheiro para termos aquilo que ja era nosso

4. =MARRECO=

=MARRECO= Autor activo

Não é a primeira vez que isso aconteçe, e acredito que não será a ultima.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Uma vez que o autor do tópico não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.