Bug Talentos não adicionam.

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Cap.Gunner, 31 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Cap.Gunner

Cap.Gunner Aprendiz

Por favor, eu crio ponto de talento mas quando vou adicionar eles simplesmente não adicionam, e já verifiquei várias vezes que tenho o requisito para adicionar na habilidade que desejo. O que pode ser?

Obrigado.

2. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, à semelhança do que se passava quando o nº máximo de pontos era 5, também agora, terá de começar por ter 6 Talentos na Base, para depois continuar a avançar pelos caminhos pretendidos. Assim sendo, já tem os 6 pontos na base? Verifique.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Cap.Gunner

Cap.Gunner Aprendiz

Não tenho, pois a informação que consta no jogo nas árvores é 5 ainda, embora tenha a possibilidade de pôr 6... O requisito ainda está escrito 5.

4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, da mesma forma que para preencher qualquer dos outros pontos de talento, a informação que consta ainda é só até ao ponto 5, assim sendo terá de colocar 1º na base, caso contrario não conseguirá colocar mais pontos.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

5. Cap.Gunner

Cap.Gunner Aprendiz

Apenas isso, obrigado.

6. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, assim sendo e como não colocou mais nenhuma questão irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.