TALENTO GRAÇA ELITE

Discussão em 'Ajuda' iniciada por TheAvenger, 7 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TheAvenger

TheAvenger Habitante do fórum

Olá,
    Gostaria de saber mais sobre o talento Graça Elite (caminho legba). Diz que aumenta os pontos elites obtidos com as salvas.
    1 - O que seria essas salvas?
    2 - Se eu uso por exemplo 100 canhões almirantes (que dariam, nesse caso, 100 pontos elites por tiro) ganharia o valor do talento em cima desses pontos por tiro? Exemplificação: 1 ponto de talento dá 5% a mais. Portanto, seria nesse caso, 100 + (5% x 100) = 105 pontos por tiro.
    3 - Recompensas de pontos elites, por exemplo em destroços, seria a recompensa mais a porcentagem dos pontos de talento?

Desde já, agradeço.
    Atenciosamente,
    Danilo.

2. sim amigo cada salva de 100 canhoes 100 pontos de elite mais os talentos seja 5% ou 30% cada 100 ganhas qualquer coisa como 130 pontos de pois tens a mascote os treinadores de pontos elite tens a gema mais 10% de pontos elite com isso tudo no meu caso 299 canhoes cada salva da uns 400 pontos de elite por ai talves mais nao fiz as contas :)

3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, as salvas serão os disparos de canhão e por cada disparo, mediante os pontos de talento que tenha na Graça de Elite, assim aumentam os pontos de elite recebidos.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

4. TheAvenger

TheAvenger Habitante do fórum

Olá,
    As questões foram esclarecidas. Estou grato. O tópico pode ser fechado.

Atenciosamente,
    Danilo.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Conforme solicitado, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.