"Surpresas de Aniversário"

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ☚↘shogun↙♪↘➐↙☛, 27 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. queria saber uma previsão ou oque vai proceder a questão do pessoal que efetuou o pagamentos via boleto bancário
    quero saber a até que dia vai resolver isso não posso esperar mais ja se foram. uma semana e nada gastei uma boa grana nesse evento.
    vocês tem um prazo finale qual vai ser???

obrigado corvo.

2. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, com a BigPoint não tem nenhum problema e assim que a empresa administradora dos boletos repassar os valores para nós, você terá seus itens creditado na sua conta.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo.

3. eu tambem tive o mesmo problema , um boleto nao demora mais de 48h pra ser compensado fiz minha compra dia 21 de março e ate hoje nada de meus pacotes , ja sao dia 27 , dia 4 o mercado negro saira do jogo e como farei pra comprar minhas coisas la caso nao tenha entrado em tempo de aproveitar o mercado nego , ja relatei isso ao suporte e nao me deram nenhuma resposta a respeito do mercado negro , caso meu problema nao seja resolvido terei que tomar providencias mais rigidas contra a bigpoint , que por mais que voces alegem que a empresa administradora ainda nao repaçou os valores isso e responsbilidade da bigpoint pois ela quem contratou tal serviços e quando geramos os boletos foram na pagina do seafight que pertence a bigpoint

nɐvio-ɯisʇico aprova isto.
  4. e a combinação de booster de nada vai adiantar mais os pacotes , ja perdi a liga , ja perdi meus bonus dos gemini a oportunidade era essa de se ter mais canhões nada conta ,,,,,, ja estou passando muito constragimento

5. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Caro jogador, infelizmente nada podemos fazer se a empresa responsável não repassou nada para a BigPoint até o momento. O senhor terá que esperar.

Mais alguma duvida?
    Bom jogo.

6. Não dou a minima para isso, vcs que contrataram a empresa, quero q caia os itens nesse ****, jogo ta cada vez pior, cheio de ***** acontecendo, liga passada pedi 300kk de ponto pq zerou, agora é o vip q já tem uma semana e não caiu ainda, só quero q já q o boleto foi pago vcs coloquem o iten na conta, já q vcs já sabem q foi pago é só resolver com a empresa que foi contratada por vcs. só tem mais 7 dias para o mercado acabar quero só ver

7. *GHOST*RIDER*

*GHOST*RIDER* Comissário

Uma vez que já está esclarecido irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.