Suporte

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Migrat0r, 21 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Migrat0r

Migrat0r Principiante

Ontem fiz uma compra pelo mypaysafecard de um apcote de prinipiante, e ele naoc aiu ainda na minha conta, ja falei com o suporte algumas vezes e mandei prints, e agora eles nao em respondem, a unica forma de contactar com alguem é aqui, sera que ninguem conseguiria falar com alguem do suporte para me ajudar neste problema, e por favor sem mensagens de : nao é neste topico nem neste lugar, pk este e o unico odne estou a conseguir, pk ngm amsi me resolve o problema, 1 dia e nao em respondem nem verificam nada, nao estou aki para eprder dinheiro

2. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador, enviou para o suporte de pagamentos ou para o suporte técnico?

O suporte de pagamentos normalmente apenas responde no próximo dia útil ou seja Segunda feira.

Terá que aguardar uma resposta dos mesmos.

Bom jogo

3. Migrat0r

Migrat0r Principiante

No caso o problema foi no de pagamentos, e relatei o problema antes das 4 da tarde de sexta-feira entao deveria de tar resolvido

4. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Caro jogador,

Embora nós gostariamos de responder a todos os jogadores ao minuto por vezes nem sempre é possivel, temos vários milhares de jogadores no jogo e para termos a certeza de que todos sao atendidos da melhor forma possivel temos que dedicar o máximo de tempo disponiveis aos mesmos.

Em principio segunda feira já terá uma resposta, queira aguardar pela resposta do suporte.

Visto que foi reencaminhado para o suporte irei encerrar o tópico agora,

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.