Suporte?

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por shipsite, 30 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. shipsite

    shipsite Utilizador habitual

    Ola , Boa noite
    Ja estou indignado com o "suport" daqui , Eu vou reclamar que Não estou recebendo os "Artigos leiloados" Ai O "Tal" suport vem com papo Que eu estou errado que não tenho provas e que SE eu tivesse Ganhado teria sido apresentado ao diário de bordo.
    Fala serio Isso deixa qualquer um com raiva... Falta de consideração com Gente , Eles estão sempre a teimar que nos tamos errado e eles estão certos ..
    Sempre que vou reclamar de algo Sinto um Pouco de Ignorância nas Mensagens Um Tamanho Falta de respeito Com a Gente ...
    Se eles escolhe-o ficar no suport por que eles Ajuda-se nos invés de criticar ou descorda de nos falta mais Responsabilidade e atenção .
    Minha critica
    :mad:
    ass. Shipsite
    Bom jogo
     
  2. -Órion-

    -Órion- Board Administrator Team Seafight

    Boa noite,

    O suporte só o poderá ajudar se fornecer todos os dados necessários. De qualquer forma fica registada a sua crítica.
    Irei encerrar o tópico.

    Bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.