sumirao

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ¦Silva¦tec¦, 12 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

boas as minhas 400 chaves que tinha sumirao e o acerto de 10% que a nova mascote da nao esta a funcionar parem de mexer no jogo e se mexerem façao alguma coisa util e nao bagunça mais uma coisa o munoculo melhorado ja esta a funcionar ?

2. Amigo, pra que toda essa rebeldia??
    rsrsrs
    As chaves só quem analisaria sua acc para detectar o erro é o SUPORTE.
    Envie um ticket para eles informando, e se quiser agilizar o processo, envie o diário de bordo em que você havia comprado as chaves.
    Quanto ao monóculo, pelo que sei, ainda não está a funcionar.
    Quanto ao dano da mascote, tente desativa-la e ativa-la novamente, a mim funcionou.
    Se não funcionar, fica a dica anterior, envie outro ticket ao SUPORTE.

ΜØŘ€IŘΔ.® aprova isto.
  3. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

deves ser genio kkkk lol eles so fazem asneiras quando mexem no jogo nao te ponhas a defender eles sao pogramadores de treceira nem umas sinples atualizaçao eles sabem fazer mete pena estes pogramadores da bigpoint metem um monte de coisas novas e nem um monóculo sabem reparar kakakaka é triste

4. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, já verificou se as suas chaves não se encontram localizadas em outro separador? Pois como foi postado, já se encontra em funcionamento a 4ª etapa da transmogrificação.

Assim experimente na janela do mapa mar - resumo do barco - depósito, e vai verificar que todos os itens que possui se encontram devidamente arrumados neste novo separador.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

Última edição por moderador: 12 Novembro 2014
  5. Silv
    Se lesses o forum em vez de vires aqui so reclamar...so vejo tópicos teus a reclamar, tens direito mas se achas que trabalham assim tao mal porque não vais tu fazer melhor, peço desculpa aos mod mas tinha de ser dito, já algum tempo tou pa responder a este Sr.

6. Olha, eu até pensei em dizer isto, mas achei que não seria conivente ao tópico.
    Realmente, já tens uma certa fama de reclamão.
    Quanto à pet, eu a tenho, tive o mesmo problema, mas só quando eu aplicava alguma comida.
    Assim que eu deslogava e logava novamente o mapa mar, a pet e a comida estavam a funcionar corretamente.
    Faça o mesmo até que o problema seja resolvido pela raiz.

ps¹: não sou gênio, mas todos sabem detectar um reclamão sem razão.
    ps²: realmente, estão a acontecer vários erros, mas, não vemos trocentos jogadores aqui a reclamar com, literalmente, ofensas.
    Faça criticas construtivas, são sempre bem melhores e mais aceitas.

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogadores, infelizmente existem alguns jogadores que apenas sabem reclamar. Resta a nós moderadores e aos utilizadores do fórum ter alguma paciência.
    Ao autor do tópico, tem mais alguma questão?

Bom jogo

8. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, uma vez que passado este tempo não colocou mais nenhuma questão, já deverá se encontrar esclarecido. Irei assim encerrar o presente tópico, contudo caso surjam novas questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.