Sugestões

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ǤŁΔÐΐΔÐØЯ, 20 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, venho aq para pedir umas sugestões para meu jogo; queria saber, na opinião de vcs, qual seria o melhor jeito pra mim gastar em clash meu dindin; pois tenho duvidas se é vantajoso adquirir caixas pro cálice, gastar nesse evento com balas e tal, ou algo diferente.

Podem colocar suas opiniões pra mim, e sei q a decisão final sempre é minha, mas, desde já agradeço =)

informações minhas q podem ser úteis (ou não kk)
    designer: Bonfire com umas joias
    dano na oca: 4000 (s/ pólvora) e 5100 (c/ pólvora e critico de 6900)

2. Olha, como se trata de somente opiniões deixarei a minha.
    Boa parte de seu clash é sempre indicado para se conseguir munição.
    Hoje em dia vale muito pouco apelar diretamente para pérolas, pois, com munição de evento se faz pérolas, PE e PEL, o que no fim das contas, com a aquisição de almas acaba valendo sempre mais a pena.
    Quanto ao cálice, depende muito do seu servidor, mas eu, aqui no pt1, sempre compro algumas, praticamente em 1 ano só passei 2 meses sem ganhar nenhum prêmio.
    Com as pérolas ganhas, faça castelo, com os cristais ganhos (neste evento está bom de cristais) faça talentos, e aos poucos continue comprando munição com as pérolas e comprando canhões melhores.
    É isso aí, espero ter ajudado.

3. Assim.. Obrigado pelas opiniões :)

Estarei a verificar melhor minhas opções ;)

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Caro jogador, podemos encerrar o tópico ou prefere aguardar por mais opiniões?

Bom jogo

5. Bom, sendo assim pode encerrar o tópico -Órion-
    E obrigado ao jogador acima pelas opiniões.

6. Pandora

Pandora Guest

Bom dia,

Caro jogador, esperamos que consiga obter os resultados que pretende e assim sendo irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

7. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.