sugestão

Discussão em 'Ajuda' iniciada por €ЖŁΔŘΔŞ., 24 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. €ЖŁΔŘΔŞ.

€ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

por que nao coloca todo esse jogo em um cliente e coloca para os jogadores abaixar e instalar no computador ? , não ficaria melhor para nós jogadores. ww

2. Abre-se precedentes para os famosos ADDONS, sons e imagens adaptadas no próprio programa instalado no computador.
    Certo que o servidor não reproduzirá os adoons de cada jogador, mas à partir do momento que se oferece uma plataforma fixa de rodagem para servidores ON-LINE, se abre portas para os rakers, que com a codificação certa conseguem invadir e modificar configurações que se assemelham com sua máquina/computador devido a sua plataforma estar ligada ao servidor diretamente.
    Certo que parece meio confuso, mas é isso que rola.
    Mas, por outro lado, é algo viável para acabar com muitos legs e travamentos, mas o investimento para a preparação de um servidor e um programa seguro para rodar sem problemas e invasões é meio (muito) caro.
    Logo, de duas uma, ou nós que pagaremos (caro), como sempre, ou é algo além da probabilidade de que aconteça.

ps:a ideia já foi dada e veemente refugada.

3. €ЖŁΔŘΔŞ.

€ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

Eu não to consiguindo jogar, não é meu computador e sim o jogo, ou esses programadores arrumem isso ou vou procurar meus direitos to sendo lezado como consumidor e vou atrás de meus direitos

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Lamento que não tenha resolvido o seu problema. Solicito que contacte o suporte, e explique o seu problema.
    Uma vez que o autor do tópico foi redirecionado para o suporte, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

5. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.