Sugestăo Sugestão para a bp no aniversario de 10 anos do seafight

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por Paulo, 6 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Oque vc achou dessa proposta?

1. Otima , Seria muito bom!

5 voto(s)
    62.5%
  2. Mais ou Menos

2 voto(s)
    25.0%
  3. Nao sei '-'

1 voto(s)
    12.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo

Paulo Avançado

Ola , talvez ainda esteja cedo mas quis postar esse topico , eu tenho uma sugestão para dar para o evento de 10 anos do seafight que é no proximo ano , eu tenho uma sugestão de designs , seria bom se colocase os melhores designs que teve em cada ano do seafight , Ai fazia umas modificação para ser um novo designer masis especial de 10 anos , ai se o uma pessoa afundar esse npc quem causar o maior dano poderia receber o designer (especial de 10 anos) Modificado ,que so podera obter esse designer antigo mas modificado na versão 2016 , Somente no aniversario do seafight de 10 anos ! Bom dei uma sugestão para tentar ajudar essa foi minha sugestão!Essa proposta seria como reviver ou ou mostra como o seafight ja mudou ^^

Zimermam aprova isto.
  2. MirianMR06

MirianMR06 Avançado

Achei meio confuso. Talvez tenha sido a forma como o autor organizou suas ideias. Ficaram redundantes, repetitivas e pouco exolicativas.

Paulo aprova isto.
  3. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, obrigada por participar no fórum e pela sua sugestão, contudo, aconselho que de uma próxima possa explicar a sua ideia por passos pois da forma que está fica um pouco confuso, mas vamos aguardar a opinião dos outros jogadores para que futuramente a sua ideia possa ser levada para analise.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boas,

Devido à inactividade do tópico e/ou a algumas respostas não concordantes e/ou não ser possível de momento fazer o que foi sugerido irei encerrar o tópico.

Todas as ideias são bem vindas e estamos sempre disponíveis para ouvir/ler as ideias e levar a quem de direito.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.