SUGESTÃO E NECESSIDADE

Discussão em 'Ideias e sugestões' iniciada por Ъяนтนร, 22 Março 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ъяนтนร

Ъяนтนร Aprendiz

COMO ESTÁ TENDO EVENTO DE ANIVERSÁRIO PENSEI QUE IA VIM ALGUMAS EXPANSÕES PRA COMPRAR, SENDO ELA:
    10 ou 20 correntes lv 6
    Mas nao veio :(
    faça o favor de colocarem pois estamos necessitando das mesmas
    os pacotes estao bem mais ou menos nessa questão!!! :cool:

2. Otremere

Otremere Habitante do fórum

tanto para arrumar e tu vens a procura de bolsas euros.
    qual siëtigger problema tens poderia ao menos criticar o jogo sobre o evento ou algo assim.

desta forma sempre teremos um jogo onde a equipa busca enfiar-nos bolsas e mais bolsas de itens pagos com valores inacessiveis a paises tipo brazil, etc.

ola

3. Error404

Error404 Promessa

O que é siëtigger? Tradutor falhou?

4. Otremere

O que seria que estas a se referir?
    Caso necessite de auxilio posso obter alguma folha neste site e mandar-te. ;)o_O

5. Nobless

Nobless Promessa

o tradutor detectou siëtigger como uma palavra do idioma africâner...., na tradução ele diz que é sentar-se....

6. Otremere

E
    E qual seria o problema se meu tradutor faltou com a verdade?
    Não há nenhuma regra que me impossibilite de frequentar esta casa de regras sendo k estou a utilizar o idioma praticado.
    Vocês brasileiros são péssimas pessoas para se conviver. Gostam de confusões com qualquer coisa ou pessoa. Deixai-me em meu canto e não me chateiem-me.

7. Error404

Error404 Promessa

Você que pensa. Somos maravilhosos, somos brincalhões, gostamos de zoar. Vocês gringos levam no pé da letra. Eu perguntei sério e ainda brinquei com você no final. Se você se ofendeu, ai já não é comigo.

8. Otremere

E vocês brasileiros não tem honra suficiente para assumir os erros que cometem.
    Quanta insatisfação.

9. *-Kraken-*

*-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

Bom dia,

Caro jogador, agradecemos o seu contributo para melhorar e evoluir este jogo que tanto gostamos. Este não é um tópico com ideia ou sugestão, mas mais um pedido de que as correntes apareçam à venda ou disponível em evento, como tal peço que aguarde que a mesma surgirá de certeza.

Ficamos à espera de mais tópicos com sugestões vindo do jogador.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.