Sugestão de balas

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por SUPERBEAST1, 27 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SUPERBEAST1

SUPERBEAST1 Promessa

Ola a todos jogadores,
    Eu vejo que muitos jogadores estão querendo novos canhões ou munições... porque os NPCs (principalmente dos eventos) tem uma grande quantidade de Hp e muitos jogadores perdem muitas munições de pérolas.

Eu tenho uma proposta simples, porque não criar uma munição que valerá ouro (que substituirá as balas ocas), sendo que em jogadores ele terá 30 de dano, e em NPC's tanto os normais, quanto os dos eventos terá o dobro do dano?
    No caso, essas balas terão o mesmo preço das balas ocas.

Eu creio que assim, não terá tanto gasto de pérolas...

✮✮ŦĦØŘ♔✮ aprova isto.
  2. Difícil isso acontecer,mas a sugestão é boa,quanto aos pedidos de players por novos canhões,eles devem ser milionários para tanto,eu digo que seria melhor por npcs mais lucrativos,pois há uma grande quantidade de players atacando os mesmos npcs!!!

caramujo e SUPERBEAST1 aprovam isto.
  3. SUPERBEAST1

SUPERBEAST1 Promessa

Sua sugestão também é interessante, apesar de realmente ser difícil eles aceitarem...
    Eles sempre dizem a mesma coisa "Irei reportar sua sugestão..."

caramujo e yuhugo aprovam isto.
  4. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogador, agradecemos a sua participação e antes de reportarmos a sugestão é necessário que os demais companheiros do jogo, exprimam a sua opinião acerca da mesma, só depois caso seja favorável a votação é que a mesma poderá ser levada para análise.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

5. SUPERBEAST1

SUPERBEAST1 Promessa

Ola Pandora,
    Eu creio que muitos jogadores tem algum pensamento semelhante ao meu quanto ao melhoramento das balas ocas, seja pelo aumento do dano de 20 para 25 (que eu vi em uma outro tópico) ou pelo melhoramento dos NPC's sejam por maiores recompensas ou por novos NPC's porque creio que muitos já se cansaram de derrotar os mesmos NPC's a muito tempo.

6. ۩Break-the-seas۩P

۩Break-the-seas۩P Autor activo

olá para todos gostei das ideias de para melhoria do jogo venho aqui para sugerir também incremento de tique DoT na munição de fogo mesmo que pouco de dano para inovar e disponibilizar a munição de chumbo para compra em alguns eventos.

7. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

oopa opa opa , vcs querem que o jogo vende bala oca na grana mesmo né , aiaia kkkk fica dando essas ideias ai fica , sabe como esse jogo é . jaja ELES VENDEM A BALA OCA POR DOLARES .

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.