Subscrições

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por Acheron, 15 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como muitos jogadores já constataram, existe um erro com a data das assinaturas (pacote duplicador de brilhos, pacote desconto, etc..), onde o mesmo não mostra a data correcta nas contas dos jogadores. A equipa de programação está ciente do problema e já o localizou e está a fazer os possíveis para corrigir o mesmo o quanto antes,

    Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado,

    A Tua Equipa Seafight
     
    TP12Z e *Triton* aprovam isto.
  2. Niko

    Niko Utilizador habitual

    Ahoy Piratas,

    Estamos desolados por termos demorado tanto tempo para resolver o erro com a data das assinaturas de pagamento. No entanto, estamos contentes por finalmente e aparentemente as assinaturas de pagamento estarem já a funcionar correctamente. É claro que haverá uma compensação que estamos a trabalhar e vamos anunciar assim que estiver pronta.

    Mais uma vez, pedimos desculpas por todos os problemas que isso tem causado e agradecemos a todos vocês pela vossa paciência.

    Sua equipe de Seafight
     
  3. Acheron

    Acheron Guest

    Ahoy Piratas,

    Como prometido, corrigimos o erro e foi depositado uma compensação em todos os jogadores afectados por este problema. Cada Jogador deverá ter mais 10 dias adicionais na subscrição afectada, que compensa os dias que a mesma não teve em funcionamento e mais alguns dias extra.

    Mais uma vez, pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado,

    A Tua Equipa Seafight
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.