sorteio

Discussão em 'Ajuda' iniciada por ¦Silva¦tec¦, 3 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ¦Silva¦tec¦

¦Silva¦tec¦ Avançado

Em que dia sai o sorteio do calice do bokor 1/6 ou 2/6ou mais tarde ainda ?

2. lol ja saiu no dia 1

3. Essas dúvidas não ocorreriam se os controladores do jogo publicassem a relação dos ganhadores do cálice. Mais transparencia sempre é bom.
    Qual a dificuldade em se publicar mensalmente, após o sorteio, a relação de quem ganhou o que?? Já pedi isso várias vezes e nem resposta recebi até hoje. Depois me perguntam por que eu JAMAIS indicaria Sea fight a algum amigo.

ŦĦΔŁŁ€Ş厌恶 aprova isto.
  4. Acenax

Acenax Utilizador habitual

O mesmo se passa há 10 anos com os sorteios de eventos.
    Publicação obrigatória é o que diz a legislação Comunitária, a Portuguesa, Alemã e demais países da Comunidade Europeia.
    Nada jamais foi publicado.

E quando pertinentemente alguém reclama, ou apagam o post ou aparece alguém da BP á pressa, com o sermão encomendado para disfarçar e usando um alias, a dizer " Ahhh a mim saíu-me não sei o quê" ...

ŦĦΔŁŁ€Ş厌恶 aprova isto.
  5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

O sorteio é efetuado no dia 1 de cada mês.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

6. Sim, prezado Orion. Vários jogadores neste tópico perguntam por que não há uma publicação clara sobre os ganhadores dos sorteios do Cálice. É dificil fazer com que isso se publique?

Acenax aprova isto.
  7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, todos os premiados do sorteio do Cálice Bokor, assim que o mesmo ocorre recebem uma mensagem notificando os mesmos do prémio que receberam, contudo, iremos passar a quem de direito a sugestão de que seja publicada uma lista com os premiados.

Ao autor, deseja colocar mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, uma vez que não colocou mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas questões ou dúvidas pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

9. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.