Sugestăo Sondagem sobre a mudança no tempo de execução dos propulsores/boosters.

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por peruanaloca, 3 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. peruanaloca

    peruanaloca Aprendiz

    Olá, Boa noite, antes de começar, quero aprensetar essa sondagem que foi feita no ano passado. e não acredito que uma ideia de uma magnitude dessa foi deixada de lado.

    Segue as palavras de Orion:

    "Ahoy Piratas,

    Estamos pensando numa mudança no tempo de execução dos propulsores/boosters. Existem duas opções que poderíamos implementar e ambas significariam que um propulsor/booster é usado apenas quando você está logado.

    Opção 1:
    Apenas quando você faz o login, um dia é removido do tempo de execução. Não importa quanto tempo sua sessão é, 3 minutos ou 8 horas e com que frequência você efetua login durante um dia, um dia do buff é removido.
    Exemplo 1: Você tem 7 dias de graça do rei, você faz o login de manhã por alguns minutos e um dia da graça do rei é removido, então você entra novamente no meio-dia, ainda restam 6 dias de graça do rei.

    Opção 2:
    Outra possibilidade seria o seu propulsor/booster estar ativo e o tempo de execução do propulsor/booster ser “tempo de jogo”. Assim que você fizer logoff, ele será interrompido e reiniciado com o próximo login.
    Exemplo 2: você tem 7 horas de graça do rei, faz login e joga por duas horas. O tempo de execução do propulsor/booster pára e, quando você efetua login novamente, restam 5 horas.

    Em ambos os casos, o tempo de execução dos propulsores/boosters será ajustado (reduzido) dependendo de qual opção seja mais votada pelos jogadores. Basicamente, isso significa que o uso dos propulsores/boosters é mais adaptado ao seu modo de jogo.

    Esta sondagem termina no domingo, dia 5 de agosto às 19:00 (CEST).

    A Tua Equipa Seafight
    "


    Agora, venho por gentiliza, pedir que seja inserida no jogo uma dessas ideias que me chama a atenção por ser genial, e condiz com algo que venho pensando de longas datas.
    pois os bosters deveriam ser contados por empo de jogo.
    Afinal, eu comprei algo, e por algum imprevisto não poderei desfrutar disso no jogo durante uma semana. ( nesse caso se eu comprei algum pacote com 7 dias de graça do Rei, vou perder tudo, e terei pago por algo que foi inutilizado) em contra partida se for inserido a opção 2 das palavras do Orion, sera algo mais justo e benéfico para todos os jogadores, isto seguindo o meu ponto de vista!
    Peço que isto seja inserido no jogo, para condizer também, com o sistema de diminuição de retornos. pois a contagem de tempo dos bosters agora corre independente da correção de retornos. ou seja se eu estou com a conta em -50% e minha conta tem apenas 4 horas restantes da graça do Rei.
    Eu teria que deslogar por 5 horas, para voltar a contagem positiva. e perdendo as 4 horas de graça do rei.
    Tal situação que não aconteceria com a opção 2 inserida no jogo.
    peço que considerem minhas palavras. e que tudo que tenho dito aqui possa contribuir para um melhor andamento do jogo.

    A disposição.
     
  2. eu voto na segunda opção
     
  3. ela foi posta de lado e sera outra vez pois com isso os jogadores vao gastar menos porque vao ter mais buffs por mais tempo e esses gatu so querem euros enfim portanto acredito que nunca vai acontecer isso e ja agora a 1 ideia e ridicula porque todos fazem login ia ser igual como ta falo por mim que logo todos os dias jogue 2 horas como 10 a 2 ideia sim e a correta ter os buffs tempo util
     
  4. a primeira opçao se voce nao logar nao contaria
     
  5. nem todos logam todo dia
     
  6. jogador de seafight logam todos os dias logo quem nao loga nao tem buffs nem tao pouco gasta dinheiro nisto portanto a 1 ideia e lixo a 2 sim de tempo util e a melhor tanto server para quem loga todos os dias ou para que joga uma ou 2 vezes por semana
     
  7. One.max

    One.max Aprendiz

    Eu voto na segunda opção.
     
  8. HMS.BŁØØĐ™

    HMS.BŁØØĐ™ Aprendiz

    Essa sondagem ja foi feita, o moderador Órion postou, mas até agora nao atualizou. mais 1 ano que foi feita a sondagem.
     
  9. Rualvaro1984

    Rualvaro1984 Aprendiz

    Uma das ideias, que neste ponto onde o jogo se encontra faz todo o sentido, aliás, já vem muito tarde...
     
  10. *-Kraken-*

    *-Kraken-* S-Moderator Team Seafight

    Boa noite,

    Caro jogador, antes de mais agradecemos por mostrar interesse em melhorar este jogo que todos nós gostamos de jogar e passamos muitas horas, mas devido à inactividade do tópico e a poucas respostas dos seus colegas, irei encerrar o tópico.

    Não hesite em criar um novo tópico que estaremos cá para comentar e levar para análise quando tiveremos várias respostas positivas.

    Cumprimentos e continuação de um bom jogo
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.