Socorro ADM

Discussão em 'Ajuda' iniciada por -_૯xpl๏๔єx_-, 14 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Minha conta está salva no facebook de um hack,e toda vez que boto perolas somo...Eu tenho todos os boletos bancarios,sou usuario a 3 anos,eu vou no suporte eles não me ajudam muito,eles mandam mensagem nada com nada...Por isso vim aqui pedir ajuda,o que eu tenho que fazer?
    Eu queria que eles mudacem o ID da conta pra que não fique mais salvo no facebook dele.
    Eu já mudei de senha e-mail mais nada...
    Ajuda por favor!Gastei muita grana nessa conta.Não tem como ninguem ter entrado nao passo senha pra ninguem,e nao clico em links que me passam.
    Nome da conta:-_૯xpl๏๔єx_-
    ID:85/28215673
    Eu tenho todos os boletos a 3 anos...TODOS!
    Pesso ajuda,estou desesperado.
    Eu já mandei comprovação que sou dono da conta no suporte...Mais eles me enviao mesma mensagem,não me ajudam.

2. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador lamentamos o fato ocorrido com o senhor, porém no fórum não temos as ferramentas para lhe ajudar, peço que o jogador continue a tratar do mesmo com o suporte, somente eles podem lhe ajudar, experimente explicar a eles o que acontece de outra forma, tem de tentar o contato com o suporte,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

3. Eu explico a eles o ocorrido,eles me enviao isso;
    ++++
    Esta é uma mensagem automática. Por favor, não respondas directamente a esta mensagem!
    ++++

Olá,

Contamos com o feedback de todos os jogadores para nos ajudar a ajustar os jogos às necessidades de todos os nossos jogadores. Vamos esforçar-nos para poder responder às consultas o mais rápido possível. Se não ouvires nada da nossa parte durante alguns dias úteis, comunica-nos isso por e-mail.

Aqui vai o que tens de fazer:

- Por favor, digita o assunto e o número do ticket da tua consulta; isto ajuda a localizar o e-mail original. Por ex.: “Re: Número de ticket 2014011410023395”

Para nos ajudar a processar a tua consulta o mais rápido possível, por favor digita os seguintes dados quando nos enviares um e-mail:

- Nome do jogo e língua
    - ID de utilizador
    - Nome de utilizador

Muitas questões e respostas podem ser encontradas no fórum no sector de FAQ. Aqui está o link:http://pt.bigpoint.com/forum/. Ou dá uma olhada na ajuda do teu jogo, talvez encontres também lá uma resposta à tua pergunta.

A tua equipa de suporte da Bigpoint

Fax: +49 (0)40/88 14 13-906
    http://www.bigpoint.com

BIGPOINT GmbH
    Drehbahn 47-48
    20354 Hamburg | Germany

Managing Director: Khaled Helioui
    Business Registration: HRB-Hamburg 94148

Eu não faço a minima ideia do que eu tenho que fazer...eu já expliquei de varias formas,enviei meu primeiro boleto ao suporte mais sempre mesma mensagem.

4. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador isto é uma mensagem automática, aguarde em seu Email que em breve irá ter a resposta,

Mais alguma dúvida ?

Kratos.

5. Okay ADM...E que eu estou desesperado mesmo,que eu gastei muito dinheiro na conta.Obrigado,vou esperar...E desculpa o incomodo :'(

6. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador de nada, e não está de forma alguma incomodando, podes sempre que quiser vir ao fórum que nós da Equipa de moderação estaremos sempre dispostos a lhe ajudar,

Visto que o jogador já se encontra esclarecido, estarei encerrando o tópico,

Kratos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.