sobre compras

Discussão em 'Ajuda' iniciada por fenix-bolado², 20 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. fenix-bolado²

fenix-bolado² Aprendiz

boas caro moderadores levei ban na conta principal 3 meses .será que mesmo banido ,se eu pagar o dezing que eu optei, vai chega mesmo com a conta banida ´? e eu so vou poder ver-lo apos de desban? ou não chegara porq tou ban? espero resposta

2. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador por sua conta estar banida, não tens acesso a área de pagamentos, para estar comprando o mesmo, e se o caro jogador ainda conseguisse de alguma forma, não é aconselhável, uma vez que a conta do caro jogador encontra-se banida no momento, podes fazer a transação e por este motivo não ter os itens creditados em sua conta, portanto, não aconselhamos ao caro jogador realizar isto,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Kratos.

3. fenix-bolado²

fenix-bolado² Aprendiz

mais eu fiz o pedido antes de ser banido .E ser eu for paga amanha sera que chega e so vou poder ver quando a conta sair do ban? ou não chegara?

4. Kratos.

Kratos. Profissional

Boa noite,

Caro jogador aconselhamos a não compra visto que sua conta está banida, pode acontecer de não ter os itens creditados em sua conta,

Mais alguma dúvida ?

Cumprimentos,

Kratos.

5. Acheron

Acheron Guest

Boa Noite,

visto que o autor não voltou a responder e passado este tempo de certeza que já se deve encontrar elucidado, irei encerrar o tópico.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo

Acheron

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.