Só pensam em dinheiro

Discussão em 'Ajuda' iniciada por Alberto*, 12 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Alberto*

Alberto* Aprendiz

Alguém me consegue explicar o porquê de terem lançado um novo update capitalista e para fazer gastar-nos dinheiro?
    Apenas para vender novos pacotes de jóias (desta vez das mascotes), pet trainers, ...
    Que raio de jogo é este?
    O quê que isto acrescenta de novo ao jogo, ou como isto nos motiva a jogar, ou como isto irá atrair novatos? O objetivo é continuar a perder jogadores certo?
    Voçês moderadores que estão desse lado (Orion, Pandorra) estão contentes com estes "novos conteúdos"?

Aguardo esclarecimentos.

Acenax aprova isto.
  2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, à semelhança de outros pacotes que são disponibilizados para compra em dinheiro, também estes pacotes que advêm da nova actualização estão a ser disponibilizados da mesma forma, contudo, os jogadores só compram se assim o entenderem.

Mais uma vez, reitero que nos moderadores estamos presentes neste fórum para assegurar que a informação é passada aos demais jogadores, assim como para garantir que as regras de utilização do mesmo são cumpridas.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. Acenax

Acenax Utilizador habitual

Claro que devem estar.
    Não gastam 1 cêntimo e têm todas as regalias de borla enquanto nós, otários, pagamos couro e cabelo para as adquirirmos.
    Além de saberem antecipadamente das alterações todas, tal como eu hoje comprovei com o que fizeram aos Grumetes/Escravos Elite.

Última edição: 13 Maio 2016
  4. LAPINHAS

LAPINHAS Avançado

Tens meu apoio Acenax. Uma duvida -Diário de bordo- Recebeste 1 x Treinador de Energia nível 1 + Recebeste 1 x Treinador de Energia nível 2.Queria saber porque eles não aparecem em treinadores no mapa mar.Aguardo resposta e um abraço.

5. Acenax

Lamento amigo Lapinhas, mas nessa questão estamos ambos no mesmo barco e com destino desconhecido.
    Deveria estar em : mapa mar->tripulação->mascotes->treinadores
    Mas não está. Nem aí, nem em qualquer outro local. Pelo menos o meu.

Ora vê este post que já ontem tinha colocado e continua sem resposta inclusivé do suporte :
    https://board-pt.seafight.com/threads/onde-esta-o-trainer.56296/

Não te posso ajudar pois eu próprio continuo na busca do meu trainer "invisível" ...

Última edição: 13 Maio 2016
  6. Acenax

Acabou agora mesmo de "nascer" o meu ... mas o parto foi difícil.
    Na maternidade onde deveria :
    mapa mar->tripulação->mascotes->treinadores

Verifica de novo no teu. Creio que já resolveram essa questão.

7. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Se consultar o seguinte anúncio, verifica que o mínimo para receber um treinador era de 24 comidas. Quem não tinha as 24 comidas acabou por não receber o treinador. Essa situação foi corrigida.
    Ao autor do tópico, quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

8. adrianopgdf

adrianopgdf Autor activo

Na verdade é que a maioria absoluta dos jogadores não tem opinião participativa neste jogo, e se alguém tem duvidas? só observar quantidade de jogadores que ainda posta algo neste fórum, ou se preocupam com o jogo, com isso chega uma nova empresa e faz o que bem entender, o que é para ser feito não se faz, o jogo anda as "escuras" .

participo de outros jogos on line, porém jogos bons como este , não se faz o que é feito aqui, todos jogadores neste jogo aceitam tudo , também até entendo pois o que é falado aqui não se é escutado, e se é escutado é fingido que não foi.

eu mesmo neste jogo reagirei e não gastarei nada e nada mesmo, nem 1 centavo, e se a maioria o fizer o mesmo veremos o que muda
    ou muda ou fecha as portas , e se minha conta ficar muito desatualizada paro de joga-lo. Pois fazer atualizações no jogo , mudança de moeda de compra , pacotes todos subindo, o mínimo que a equipe de programação deveria fazer é comunicar e verificar a boa aceitação por parte dos jogadores.

aqui fomos vendidos como se fosse produtos de supermercado e caros amigos prestem bem atenção !!!

" verdadeiros piratas neste jogo não somos nós "

LAPINHAS e yuhugo aprovam isto.
  9. €ЖŁΔŘΔŞ.

€ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

aff, tem coragem de gastar com bebidas alcoólicas , churrascos,lanches, festas e balada e não tem 1 centavo pra comprar algo do jogo me polpa vai, não gosta do jogo não joga, não vai fazer falta de alguns jogadores que só reclama, os adms aqui do fórum não tem culpa de nada, o Brasil é capitalista e não o briga a você pagar pra se registrar ou a jogar.... meu faz um favor, deleta sua acc, e para de atrapalhar aqui no forum... desculpa adms do fórum to cansado de ver jogadores falando besteiras ...

10. ŠUƝKЄR

ŠUƝKЄR Aprendiz

Esse está tão preocupado com o jogo que nem à escola ta indo....tsc tsc

LONE..WOLF aprova isto.
  11. €ЖŁΔŘΔŞ.

€ЖŁΔŘΔŞ. Avançado

Ninguém é perfeitinho, afinal sou jogador .. e não o seu aluno. me importo com o jogo sim, pois ele me traz satisfação.

12. Pandora

Pandora Guest

Boa tarde,

Caro jogadores, agradecemos que não invadam tópicos de outros jogadores, tornando-os em rondas de debate.

Ao autor, resta mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

13. Alberto*

Alberto* Aprendiz

Nope

14. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa noite,

Uma vez que não quer colocar mais nenhuma questão, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

15. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo.

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.