Anúncio SMS - Compras por SMS

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por NinaClara, 19 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Seafight

    Caros jogadores,

    Para Portugal a opção de compra por SMS está indisponível. Essa opção infelizmente não existe mais.

    Para o Brasil, o serviço está disponível, pode acontecer de alguma operadora estar com algum problema, serviço indisponível, etc...., porém, isso não é de responsabilidade da Bigpoint, mas da operadora de celular. Porém, se essa indisponibilidade de serviço se tornar algo persistente, durar muitos dias, envie ticket para o nosso suporte técnico que encaminharemos a questão ao suporte correspondente.

    Todas as compras do jogo são feitas por intermédio dos parceiros da Bigpoint, isso porque nenhum jogador compra diretamente com a Bigpoint.

    Você faz a compra, o parceiro recebe seu pagamento e depois repassa o mesmo para a Bigpoint. A Bigpoint, só vai receber o que você comprou quando o parceiro efetuar o repasse e você então recebe da Bigpoint, o e-mail de entrega do que comprou. É aquele e-mail com o logotipo do jogo. Se não receber esse e-mail é porque a opção/ o parceiro de pagamento que escolheu não fez o repasse da sua compra/pagamento para a Bigpoint.

    No caso dos SMS, quem tem que repassar o seu pagamento para a Bigpoint é a empresa para a qual você enviou o SMS, ( representada pelo número de envio), caso tenha feito a compra e não recebeu, entre em contato com o suporte da empresa para a qual enviaram o SMS.

    Cumprimentos,
    Nina Clara
    Global Team Leader
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.