slots

Discussão em 'Canto dos utilizadores' iniciada por ☆☆POLICE☆PT☆☆, 16 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia tendo em vista que há sempre uma actualizações em venda tais como canhões voodoo, pérolas desing e outras coisas mais a ideia e porque não se coloca slots expansões por ex 10 slots de expansões por 12,99 ex. ou 30 slots por 39.99.
    E também slots de Armas ,a ideia e ter as slots seja vendida como quase tudo aqui ,já se vende (mapas.munições,barcos etc...) porem que elas fiquem para sempre no barco.
    a ideia tambem que se aceitar esta ideia ofereça umas slots para quem deu as ideias .kkkk

2. -luanloko-

-luanloko- Avançado

kkkkkk assim qual quer dia vai ter que pagar pra fazer login no game

pepoc16 e ...Bruno... aprovam isto.
  3. Nao sei se ja reparaste que aqui se vende tudo so falta vender talentos e slots , e assim quem quer comprar compra quem nao quer comprar com dinheiro junte as pérolas , porem deixa a disposição para quem as quer , outra coisa desde jeito igualamos os nossos barcos a uns jogadores que ai estao que usaram BOTS para fortalecer o barco , falei mentira ?

4. -luanloko-

-luanloko- Avançado

kkkkk pra mim tanto faz vender ou nao, eu n vo compra nd msm

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Uma vez que já passou algum tempo sem nenhuma atividade, irei encerrar o tópico.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.