Sistema ¨Liga¨

Discussão em 'Ajuda' iniciada por `°º0)_SAVA_(0º°´, 3 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Um jogador comentou em ¨críticas e comentários gerais¨ que há (como sempre) jogadores com programas de mapas bonus.
    Eu, como sempre, acredito veemente que sim.
    Analisemos o seguinte:
    Vamos supor que o jogador em questão é full almirante, e dispare ininterruptamente com balas elites desde o início do novo sistema.
    Isso daria 3 dias já.
    Mas vamos pelas contas que não me deixarão mentir.
    Supomos que o jogador tenha o máximo de 297 canhões almirantes, e dispare, arredondando, 23 disparos por minuto.
    23 x 297 = 6.831 pontos x 2 (usando bala elite) = 13.662 pontos por minuto.
    O que dá por hora 819.720 pontos, o que por sua vez dá 19.673.280 pontos elite por dia, em 3 dias de evento supomos que o jogador consiga fazer 59.019.840 pontos elites, isto nos 3 dias decorrentes do evento, supomos ainda que ele tenha castelo e talento nos pontos elites, que oferece um total de +50%, que daria 88.529.760 pontos elites, e vamos supor ainda que em todo esse empenho ele tenha o multiplicador elite, que ainda ofereceria 177.059.520 total.
    Agora venho questionar, que tipo de sistema permite um jogador alcançar os 200.000.000 de pontos elites em 3 dias, sendo que na teoria o máximo seria 177.059.520 jogando ininterruptamente?
    Nenhum jogador consegue ficar 24 horas logado e jogando, muito menos fazer isto por 3 dias consecutivos, e com munição elite para alcançar tal façanha.
    Mas em resumo, venho questionar, levando em consideração a minha conta que deduzo não estar errada, se é realmente possível que tal façanha seja alcançada.
    Fico no aguardo.

Última edição: 3 Julho 2015
  2. Detalhe, em meu servidor, há jogadores com 70.000.000, levando em consideração o descrito acima, é algo um pouco mais viável.
    Mas pensemos que o tal jogador citado acima não tenha usado munição elite (o que daria muita, mas muita bala), então o mesmo teria alcançado um máximo de 88.529.760 pontos elite no total de 03 dias decorrentes do novo sistema.
    Acho que alguma coisa não está fechando bem nesta matemática.

3. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Lamento, mas não estou a perceber onde quer chegar ou qual é a sua questão. A utilização de programas alheios ao jogo é ilegal, e se supõe que um jogador estará logado durante 3 dias seguidos será naturalmente muito suspeito e a sua conta será analisada e tomadas as medidas apropriadas.

Bom jogo

4. Meio que esta é a questão, se o que citei é viável ou possível.
    Como eu disse, é uma conta (matemática) que se analisada com o que pode ser feito (humanamente) para ter determinados valores, os fatores não convém com o possível, não é matematicamente possível alcançar 200.000.000 de PEL em apenas 3 dias.
    Me diga você -Órion-, é possível alcançar 200.000.000 de pontos elites em 03 dias?
    Se a sua resposta for negativa, peço que comunique os responsáveis que algo está errado.
    Se caso seja humanamente possível tal façanha, além de parabenizar tal jogador, me retiro em silencio deste tópico, pois eu só consegui 2.500.000 kkkk
    Desde já agradeço a atenção e peço o encerramento deste.

5. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Penso que não incluiu um factor importante, os mapas bónus. Um mapa bónus virgo dá 300.000 pontos elite. Se tiver o booster dos PEL bem como talentos e castelos e a jóia de PEL poderá receber muitos pontos de elite.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

6. Mesmo assim, é muito PEL... eu particularmente não vejo, em meio a todas as variáveis o jogador em 3 dias conseguir 200kk de PEL.
    Mas deixo meus cumprimentos ao titular da façanha.
    Agradeço novamente a atenção dispensada.
    Pode encerrar.

ps: concluindo os 90kk de pontos com balas ocas, o jogador teria de fazer 123 mapas virgos. quantidade razoável para se ter em uma conta assim, dando sopa.

7. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, as suas questões são pertinentes e de certo que os programadores irão estar atentos a todas as situações que de alguma forma possam suscitar dúvidas.

De qualquer das maneiras irei reportar a sua questão a quem de direito.

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

8. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, uma vez que não colocou mais questões, irei encerrar o tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

9. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.