Sistema de Sequências

Discussão em 'FAQ gerais' iniciada por -Órion-, 17 Março 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Sistema de Sequências
    O que é o Sistema de Sequências?
    O Sistema de Sequências é um novo recurso projetado para recompensar os jogadores por participarem consistentemente de eventos no jogo, como o Evento de Aniversário, Tempestade de Tubarões e eventos futuros. Ao completar eventos em sucessão, os jogadores constroem uma "sequência" e ganham recompensas valiosas ao longo do tempo.

Como funciona o Sistema de Sequências?
    Os jogadores recebem uma Chama Raiada como recompensa por completar um evento.
    Cada evento concluído aumenta a progressão da sequência do jogador.
    Completar vários eventos seguidos leva a maiores recompensas e buffs de marcos.
    Perder um evento quebra a sequência e redefine certos bônus.
    A sequência culmina em uma recompensa final após o evento de término de sequência designado

Quando o Sistema de Sequências começa e termina?
    O Sistema de Sequências começa durante o Evento de Aniversário

O que acontece se eu concluir vários eventos seguidos?
    À medida que você continua sua sequência, você alcançará marcos de sequência. Esses marcos concedem recompensas.

Como faço para começar minha sequência?
    Sua sequência começa quando você conclui um evento elegível durante o período da sequência.
    O primeiro evento que contará para sua sequência é o Evento de Aniversário.
    Completar esses eventos em sequência aumenta sua progressão de sequência.

O que acontece se eu perder um evento?
    Se você não completar o próximo evento na escalação de sequências, sua sequência será interrompida.
    Você perderá uma pilha de recompensas
    Você pode iniciar uma nova sequência com o próximo evento, mas seu progresso na sequência anterior não será transferido.

Como as recompensas de sequência são dadas?
    O marco da sequência e as recompensas do final do evento são automaticamente reservados na conta do jogador.

Mantenha-se interessado, e construa a sua sequência e desbloqueie recompensas poderosas no Seafight!

O que são os Tokens de Glória Pirata e como funcionam?
    Os Tokens de Glória Pirata são uma nova moeda no Seafight que permanecerá na sua conta durante todo o ano. Em grandes eventos podes ganhá-los, mas na maioria dos eventos haverá várias formas de os usar, incluindo para itens.

À medida que continua a sua sequência de eventos, será mais fácil ganhar Tokens de Glória Pirata, por isso ganhe o máximo que puder enquanto puder e use-os nos eventos atuais e futuros

O que é o item Congelamento de Sequência?
    O Congelamento de Sequência é um item de uso único que protege sua sequência de eventos de ser reiniciada caso você não consiga completar uma Conclusão de Evento.

O que acontece quando eu perco uma Conclusão de Evento com um Congelamento de Sequência no meu inventário?
    O Congelamento de Sequência será consumido automaticamente e sua sequência será preservada. Nenhuma pilha de Acelerador de Glória Pirata será perdida.

Posso acumular várias Congelações de Sequência?
    Não. A Congelação de Sequência tem um limite de acumulação de 1. Você só pode ter uma de cada vez.

E se eu perder outra Conclusão de Evento depois de usar um Congelamento de Sequência e não tiver obtido uma nova?
    Sua sequência será reiniciada normalmente e você perderá uma pilha de Acelerador de Glória Pirata.

A Congelação de Sequência expira?
    Sim. O item é removido automaticamente no final do ano, quando todo o sistema de sequência é reiniciado.

Última edição: 17 Abril 2025
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.