Sistema de ligas

Discussão em 'Ajuda' iniciada por guhewo01, 13 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. guhewo01

guhewo01 Aprendiz

Tenho uma duvida.
    Vamos dizer que acabo de terminar a liga
    fiquei entre os 100,e tambem tenho o necessario para subir de liga,então se eu subir de liga perderei o bonus de slot e dano de canhão? igual perde as moedas do competidor e pontos elite ??

2. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, cada temporada do Sistema de Liga, irá funcionar como um evento, ou seja, finda a temporada, serão resetados os pontos de elite e iniciará uma nova temporada; ao terminar a temporada serão atribuídas as recompensas e os benefícios aos jogadores consoante a sua classificação na temporada que acabou ( tal como num evento, o jogador termina em determinada posição e recebe os prémios correspondentes à posição alcançada ).

Mais alguma questão?

Cumprimentos,

Pandora

3. guhewo01

guhewo01 Aprendiz

Obrigado.
    Então quer dizer que depois de receber a recompensa não vou perder o bonus de slot e dano.
    Se subir de liga

4. -Órion-

-Órion- Board Administrator Team Seafight

Boa tarde,

Em principio se subir de liga terá os bónus associados a essa liga.
    Quer colocar mais alguma questão?

Bom jogo

5. Pandora

Pandora Guest

Boa noite,

Caro jogador, deverá ter ficado esclarecido e como não colocou mais nenhuma questão até então, irei encerrar o presente tópico, contudo, caso surjam novas dúvidas ou questões pode sempre criar um novo tópico que cá estaremos para o ajudar.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo,

Pandora

6. --Imperador--

--Imperador-- Viciado

Movido para o arquivo

Bom jogo

Imperador

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.