Sistema de Abordagens

Discussão em 'Anúncios e FAQ antigos' iniciada por Acheron, 2 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acheron

    Acheron Guest

    As funcionalidades do sistema de abordagem:
    • Novos comandantes
    • Novos primeiros-oficiais
    • Mais opções na forma de abordar

    [​IMG]

    Perguntas e Respostas


    Quando é que tenho a possibilidade de abordar o meu adversário?
    A abordagem só será possível quando os PV do jogador visado estiverem reduzidos a um certo nível, segundo o comandante atualmente em uso. A abordagem também só pode ter lugar se o jogador atacante tiver, no mínimo, um comandante e um pirata.

    Para levar a cabo a abordagem, depois de o jogador atacante ter reduzido suficientemente os PV do jogador visado, tem também de estar no seu raio de abordagem (segundo o sistema antigo).

    Depois de um jogador ser abordado, haverá um período de pausa de uma hora, para garantir que o jogador não é abordado de novo.

    Que fatores são tidos em conta durante a abordagem?
    De um modo geral, são comparadas as estatísticas dos dois jogadores, tais como o poder de ataque, o total de saúde e os outros piratas a bordo. A perda de equipamento será determinada considerando os inimigos mortos.

    Quem é que vence a abordagem?

    A abordagem é ganha pelo jogador que perder o menor número de piratas. Se não for possível determinar um vencedor, será declarado um empate e nenhum dos jogadores ganhará nada do outro.

    O que é que acontece depois da abordagem?

    Depois de a abordagem ter lugar, ambos os jogadores serão informados sobre o que ganharam e perderam. O vencedor será recompensado com uma certa quantidade de ouro da parte do jogador derrotado, e também com alguns pontos de experiência.

    A quantidade de ouro obtida por um jogador será 10% do total de ouro da vítima, mais qualquer outro bónus que haja relacionado com talentos ou castelos. A quantidade de pontos de experiência ganha corresponderá ao nível do jogador derrotado multiplicado por 10.

    O jogador derrotado poderá também ser recompensado com alguns pontos de experiência, equivalentes ao nível do vencedor multiplicado por 2. O jogador derrotado gozará igualmente de uma hora durante a qual não poderá ser de novo abordado.

    Preciso de alguma coisa para participar numa ação de abordagem?

    Sim! Para abordar um inimigo, precisas de um comandante que lidere os teus piratas na batalha. Os comandantes podem apenas ser adquiridos uma vez por tipo, e um comandante mais forte irá sempre substituir um mais fraco. O comandante irá melhorar o número de piratas que podem ser levados para a batalha, bem como a saúde e bónus de ataque das tropas. O comandante irá igualmente determinar quando a ação de abordagem pode ter lugar, dependendo dos PV do adversário.

    Quantos comandantes é que há?

    Estão disponíveis três comandantes. O primeiro é automaticamente atribuído a todos os jogadores gratuitamente, para que possam começar a abordar de imediato! O segundo está disponível a troco de pérolas e um terceiro será disponibilizado contra pagamento direto. O primeiro comandante irá permitir-te levar 50 piratas adicionais para a batalha, concedendo-te 5% extra de bónus de saúde. Permite-te também abordar assim que o teu inimigo tiver apenas 10% de PV. O segundo comandante irá permitir-te levar 80 piratas adicionais para a batalha, concedendo-te 10% extra de bónus de saúde. Permite-te também abordar assim que o teu inimigo tiver apenas 20% de PV. O terceiro comandante irá permitir-te levar 120 piratas adicionais para a batalha, concedendo-te 15% extra de bónus de saúde e 2% extra de bónus de ataque. Permite-te também abordar assim que o teu inimigo tiver apenas 30% de PV.

    O que é que faz o primeiro-oficial?

    O primeiro-oficial irá permitir-te levar mais piratas para a batalha. Haverá cinco primeiros-oficiais disponíveis a troco de ouro e um a troco de pérolas, podendo apenas ser adquiridos uma vez por tipo. Um primeiro-oficial mais forte irá sempre substituir um mais fraco.

    Que piratas vai haver?
    Haverá agora apenas três tipos diferentes de piratas:

    Os piratas mais fracos custarão 100 moedas de ouro e terão uma saúde normal de 80 e um poder de ataque de 2.

    Os piratas seguintes custarão 200 moedas de ouro e terão uma saúde normal de 100 e um poder de ataque de 4.

    Os piratas mais fortes custarão 500 moedas de ouro e terão uma saúde normal de 150 e um poder de ataque de 6.

    Há alguns piratas que não serão mais usados. Serão removidos das vossas contas e as moedas de ouro serão reembolsadas.

    Haverá também um médico novo?

    Haverá quatro médicos disponíveis, três a troco de ouro e um a troco de pérolas, podendo apenas ser adquiridos uma vez por tipo. Um médico mais forte irá sempre substituir um mais fraco.

    O médico de nível 1 custa 2.000 moedas de ouro, não concede bónus de saúde, mas reduz a taxa de mortalidade dos teus piratas entre 1% e 2%.

    O médico de nível 2 custa 7.500 moedas de ouro, concede um bónus de saúde de 1% e reduz a taxa de mortalidade dos teus piratas entre 1% e 3%.

    O médico de nível 3 custa 15.000 moedas de ouro, concede um bónus de saúde de 3% e reduz a taxa de mortalidade dos teus piratas entre 2% e 4%.

    O médico de nível 4 custa 15.000 pérolas, concede um bónus de saúde de 5% e reduz a taxa de mortalidade dos teus piratas entre 3% e 5%.

    Continua a haver um cozinheiro?
    Todos os barcos precisam de um cozinheiro. É ele quem dá fruta e rum aos piratas. És tu quem tem de definir a quantidade de rum e fruta que ele dá aos piratas. Se um pirata morrer, o bónus será correspondentemente reduzido, já que se parte do princípio de que são os piratas com bónus a morrer primeiro. O rum e a fruta dados a um pirata morto serão igualmente perdidos.

    A duração máxima do bónus é de um dia e a quantidade máxima que pode ser adicionada corresponderá à quantidade de piratas a bordo e não ao total de piratas.

    Haverá três cozinheiros disponíveis, dois a troco de ouro e um a troco de pérolas, podendo apenas ser adquiridos uma vez por tipo. Tens de decidir qual o cozinheiro que queres.

    O cozinheiro de nível 1 concede fruta e 2% extra de saúde pelo preço de 4.500 moedas de ouro.

    O cozinheiro de nível 2 concede rum e 2% extra de dano de ataque pelo preço de 4.500 moedas de ouro.

    O cozinheiro de nível 3 concede fruta e rum, bem como 3% extra de saúde e 2% extra de dano de ataque pelo preço de 750 pérolas.


    A fruta e o rum sofrem alguma alteração?
    Sim! A fruta e rum perdem agora a validade. A fruta custa 5.000 moedas de ouro por 500 unidades. Cada uma concede um PV extra e tem uma validade de uma semana. O rum custa 25.000 moedas de ouro por 500 unidades. Cada uma concede um poder de ataque extra e tem uma validade de duas semanas.

    Que efeito terá a figura de proa na abordagem?

    A figura de proa dá-te um bónus de ataque adicional. Haverá duas figuras de proas disponíveis, podendo apenas ser adquiridas uma vez por tipo. Uma figura de proa mais forte irá sempre substituir uma mais fraca.

    A figura de proa de nível 1 custará 20.000 moedas de ouro e dá-te 1% extra de bónus de ataque. A figura de proa de nível 2 custará 5.000 pérolas e dá-te 3% extra de bónus de ataque.


    Que outros itens serão também tidos em conta?

    Os sabres de classe 1 dão-te um dano de ataque de 2, e os de classe 2 um dano de ataque de 4.

    As pistolas de classe 1 dão-te um dano de ataque de 4, e as de classe 2 um dano de ataque de 10.

    A armadura de classe 1 dá-te um bónus de saúde de 15, a de classe 2 um bónus de 30, a de classe 3 um bónus de 50, e a de classe 4 um bónus de 100.

    O que é que acontece com os meus designs de navio antigos, que influenciavam a valor da minha tripulação?

    Existem designs de navio que influenciam percentualmente o valor de uma tripulação. O aumento de percentagem no valor da tripulação será agora transferido para o ataque.

    O que é que acontece com o meu upgrade de castelo, que influenciava a valor da minha tripulação?

    Tal como sucede com os designs de navios, o valor da tripulação será alterado, mas agora em bónus de saúde, segundo a mesma percentagem.

    O que é que acontece com os meus talentos, que influenciavam a valor da minha tripulação?

    Tal como sucede com os designs de navios e os upgrades de castelo, o valor da tripulação será alterado, mas agora em bónus de saúde, segundo a mesma percentagem.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.